O RedBull Bragantino encara o Palmeiras nesta quarta-feira - 23 de junho, à partir das 19h pela sexta rodada do Brasileirão 2021 - Série A. O duelo será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Bragantino e Palmeiras que estão separados por apenas um ponto na tabela, ocupam atualmente a 3ª e 4ª colocação do Campeonato Brasileiro e buscam neste confronto paulista, a liderança da competição.

RB Bragantino x Palmeiras; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Massa Bruta e Verdão terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere, a partir das 19h (de Brasília), nesta quarta-feira, 23 de junho, diretamente do estádio Nabi Abi Chedid.

Nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro estão divididos entre o Grupo Turner e o Grupo Globo, que dividem os jogos entre TV aberta, TV fechada e plataformas de pay-per-view.

Prováveis escalações

Red Bull Bragantino

Os donos da casa vêm em alta nesta edição do Campeonato Brasileiro - Série A, onde conquistaram vitórias consecutivas em cima de Corinthians e Flamengo, respectivamente, estando com isso na terceira colocação da tabela de classificação.

O Bragantino hoje é um dos poucos times da Série A que possui 100% jogando fora de casa, sendo que são três vitórias em três jogos. Já em casa, o Massa Bruta conta com dois empates.

Assim, diante do Palmeiras tentará a primeira vitória sob seus domínios, para quem sabe ao final desta rodada atingir o ponto máximo da classificação. Claudinho deve ser novamente poupado, por alto desgaste físico.

Sem ainda poder contar com o meio-campista Claudinho, desfalque dos últimos dois jogos, o técnico Maurício Barbieri deve mandar a campo a seguinte equipe: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Weverton; Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Ytalo e Helinho.

Palmeiras

O Verdão que vem uma posição atrás do Bragantino, também tentará neste confronto chegar ao topo da tabela. O time de Abel Ferreira vem de três vitórias neste Brasileirão.

O elenco do Palmeiras que se reapresentou nesta última segunda-feira voltou aos treinos com novidades; a primeira é ausência de Patrick de Paula, afastado pela direção, no entanto, contou com as voltas de Danilo, Breno Lopes e Rony.

Além de Patrick de Paula, Lucas Lima também fora afastado pela direção, aumentando a lista de ausências para o jogo desta quarta-feira, que já conta com Weverton, Gustavo Gómez e Viña - todos na Copa América.

Assim, o técnico português deve mandar a campo o Verdão escalado com: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Victor Luis; Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Willian e Deyverson.