RB Bragantino x Oriente Petrolero: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira o detalhes e o onde assistir de  Bragantino x Oriente Petrolero o confronto é válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O duelo acontece na noite desta terça-feira (18), às 19h (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid em Bragança

O Bragantino estreou na Copa Sul-Americana no último dia 7 de abril, a equipe jogou diante do Tacuary no Paraguai e saiu de campo com uma ótima partida resultando em uma goleada pelo placar de 4 x 1. Após isso, a equipe fez o seu primeiro jogo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (15), contra o Bahia em Bragança e de virada venceu pelo placar de 2 x 1. Agora, o Massa Bruta segue se preparando para enfrentar a equipe boliviana em casa. A tendência é de um RB completo diante da equipe estrangeira para tentar vencer mais uma partida e manter o 100% na competição.

Enquanto isso, o Oriente Petrolero estreou com derrota na competição ao enfrentar o Estudiantes na Argentina e voltar com 1 x 0 contra na bagagem. No final de semana, pelo Campeonato Boliviano a equipe entrou em campo e também saiu derrotado. Desta vez diante do Royal Pari, a partida aconteceu com o mando de campo do Oriente e mesmo com um a mais o segundo tempo inteiro não tece forças de reverter a situação e desembarca no Brasil pressionado pelas más atuações recentes. Além disso, no nacional é o oitavo colocado no Campeonato Boliviano com 11 pontos em oito partidas, a derrota para o Royal quebrou dois jogos sem perder na competição, somando um empate e uma vitória.

RB Bragantino x Oriente Petrolero: onde assistir ao vivo

A partida RB Bragantino x Oriente Petrolero, que é valida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana e acontece na noite desta terça-feira (18), no Estádio do Nabi Abi Chedid, às 19h (horário de Brasília), terá a transmissão da ESPN e Star+.

Ficha técnica RB Bragantino x Oriente Petrolero

  • Jogo:  RB Bragantino x Oriente Petrolero
  • Horário: 19h
  • Local: Nabi Abi Chedid
  • Competição: Copa Sul-Americana
  • Árbitro:
  • VAR:

Escalação RB Bragantino

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Alerrandro
21Talisson
7Bruninho
44Ignacio Laquintana
35Matheus Fernandes
5Jadsom
29Juninho Capixaba
4Natan
2Lucas Realpe
13Aderlan
40Lucão

Escalação Oriente Petrolero

 
 
 
 
 
 
 
 
 
25L. Villagra
21Héctor Sánchez
8Cristian Álvarez
35Javier Alexander
14Juan Mercado
6Daniel Rojas
11Jorge Correa
3Wilfredo Soleto
27Sebastian Alvarez
20Rodrigo Saucedo
1Wilson Quiñonez

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.