Nesta quarta-feira, 22 de setembro, o Red Bull Bragantino estará encarando o Libertad pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana; o duelo será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, a partir das 19h15 (de Brasília).

Em busca de uma vaga a grande decisão da Copa Sul-Americana, antes de mais nada, o time brasileiro tentará em seus domínios alcançar uma vantagem para o jogo da volta, que será realizado no Paraguai, desta forma, o Massa Bruta espera poder deixar o Brasil com uma vitória sobre os visitantes.

Por sua vez, o time paraguaio também vem em busca desta vantagem para o jogo da volta, que será em sua casa; com isso, teremos um grande espetáculo pela Sul-Americana nesta semana.

RB Bragantino x Libertad; Onde assistir ao vivo

O confronto entre brasileiros e paraguaios terá transmissão ao vivo pelos canais da Conmebol TV, nesta quarta-feira (22), diretamente do Estádio Nabi Abi Chedid, a partir das 19h15 (de Brasília).

Provável escalação do RB Bragantino

O Massa Bruta como também é conhecido o Bragantino, já conta com uma linda campanha nesta edição da Sul-Americana, onde podemos dizer que já marcou história, podendo melhorar ainda mais, caso consiga uma vaga a grande final internacional.

Nas oitavas de final a equipe brasileira eliminou o Independiente del Valle, campeão do torneio em 2019 e nas quartas de final o Rosário Central - da Argentina.

De quebra, o RB Bragantino busca neste torneio o segundo título desde sua fusão com a empresa austríaca Red Bull, donde primeiramente a equipe fora campeã da Série B, em 2019, fazendo excelente campanha em 2020, obtendo uma vaga a Copa Sul-Americana deste ano.

Assim sendo, o time brasileiro deve vir a campo para encarar o Libertad por esse primeiro duelo das semifinais da Copa Sul-Americana escalado com: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Natan (Fabrício Bruno) e Edimar; Jadson Silva (Emiliano Martínez), Eric Ramires e Vitinho (Praxedes); Artur, Cuello e Helinho.