Nesta quinta-feira - 09 de dezembro, pela última rodada do Brasileirão - Série A 2021, o Red Bull Bragantino recebe em sua casa o Internacional, em partida que vale um lugar na próxima edição da Libertadores 2022. O duelo ocorrerá no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e está marcado para iniciar às 21h30 (Horário de Brasília).

Como já deixamos claro acima, embora seja a última rodada da Série A, a mesma reservou fortes emoções para esses jogos, assim como também para o encontro entre o Massa Bruta e o Colorado, que brigam por uma vaga na Libertadores do próximo ano, embora o Inter tenha poucas chances de conseguir um lugar na principal competição sul-americana.

RB Bragantino x Internacional; Onde assistir ao vivo

O duelo entre RB Bragantino e Internacional, que é válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, diretamente de Bragança Paulista, nesta quinta-feira (09), a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

RB Bragantino

O Massa Bruta como também é conhecido os donos da casa, na sexta posição da tabela de classificação - com 53 pontos, buscam vencer o Inter para se manterem nesta colocação que lhe garantirá classificação direta a Libertadores de 2022.

Para a partida, o RB Bragantino deve ir a campo com a mesma escalação que atuou diante do Atlético-MG, já que não existem novos desfalques por lesão ou suspensão.

Assim, o time de Mauricio Barbieri que precisa dos três pontos, uma vez que o empate pode não lhe garantir a vaga direta a competição sul-americana, deve vir a campo escalado da seguinte forma: Cleiton: Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Emiliano Martínez e Cuello; Artur, Helinho e Ytalo.

Internacional

Por sua vez, o Colorado que não sabe o que é vencer a pelo menos seis jogos, perdendo muitas posições deste então na tabela, ainda remotamente sonha com uma vaga a Pré-Libertadores. Para isso, terá que vencer o Bragantino e de quebra secar vários adversários a sua frente na tabela, onde hoje ocupa a 12ª colocação, com 48 pontos - dois a menos que o América-MG, que abre o G8.

Para a partida, o único novo desfalque é o meia Taison, que está suspenso após receber o 3º cartão amarelo diante do Atlético-GO na última rodada. Com isso, Palacios deve ser titular.

Desta forma, buscando encerrar a Série A com dignidade, o Inter de Diego Aguirre deve vir a campo escalado com: Marcelo Lomba; Saravia (Heitor), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso, Edenilson, Patrick e Palacios; Yuri Alberto.