Em duelo direto pela parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, RB Bragantino e Fortaleza se enfrentarão no próximo sábado (13), às 19h (Horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes não conseguiram obter triunfos em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, na Vila Belmiro, o RB Bragantino acabou sendo derrotado pelo Santos por 2x0 e caiu na tabela de classificação do Brasileirão. Os gols do Peixe foram marcados pelo atacante Marinho e pelo uruguaio Carlos Sanchez, de penâlti.

Já o Fortaleza, mesmo atuando dentro dos seus domínios, na Arena Castelão, e saindo na frente do marcador, a equipe comandada pelo argentino Juan Pablo Vojvoda acabou cedendo a igualdade na reta final da partida e apenas empatou com o São Paulo por 1x1. O gol do Leão do Pici foi marcado pelo atacante Robson, enquanto o meia Martín Benítez decretou o empate para o Tricolor Paulista.

Ficha Técnica

  • Jogo: RB Bragantino x Fortaleza
  • Horário: 19h
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 32ª do Brasileirão
  • Árbitro: Rafael Traci
  • VAR: Wagner Reway

RB Bragantino x Fortaleza; Onde assistir ao vivo

A partida entre RB Bragantino e Fortaleza acontecerá no próximo sábado (13), às 19h (Horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, será válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Prováveis escalações

RB Bragantino

Pelo lado do RB Bragantino, o técnico Maurício Barbieri possui dúvida no setor defensivo.

Com desconforto muscular, o zagueiro Léo Ortiz desfalcou a equipe nas últimas partidas e não possui retorno confirmado contra o Fortaleza. Caso não consiga se recuperar a tempo, Natan deverá seguir no time titular ao lado de Fabrício Bruno.

A provável escalação do RB Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan (Léo Ortiz) e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Artur; Helinho, Cuello e Ytalo.

Fortaleza

Para o duelo contra o RB Bragantino, o técnico Vojvoda não poderá contar com o atacante Robson. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e terá que cumprir suspensão automática.

A provável escalação do Fortaleza tem: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Ederson, Ronald, Jussa, Lucas Lima e Bruno Melo; Wellington Paulista e Depietri.