RB Bragantino x Fortaleza: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Antes de tudo, Fortaleza segue tentando subir na tabela. Em suma, RB Bragantino recebe o Fortaleza nesta quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília). Por fim, partida acontecerá no Estádio Nabizão, em Bragança Paulista. A saber, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Portanto, confira RB Bragantino x Fortaleza onde assistir ao vivo.

Por certo, na última rodada da competição nacional, ambos clubes somaram três pontos. Enfim, em jogo fora de casa, no Estádio Independência, o RB Bragantino saiu vitorioso por 3 x0. A saber, com dois gols de Alerrando aos 2’ e 7’ minutos. Dessa forma, para fechar Sorriso completou com mais um aos 41 minutos.

Por outro lado, o Fortaleza venceu o Atlético-GO, por 1 x 0. Ademais, com gol do atacante Moisés aos 74′. Sendo assim, em partida no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

A saber, equipes vivem momentos distintos na Série A do Brasileirão 2022. Os donos da casa se encontram na 8ª colocação do campeonato. E nas últimas 5 partidas possuem duas vitórias, duas derrotas e dois empates. Por outro lado, o Leão do Pici é o vice-lanterna da Série A, somando apenas 14 pontos.

Transmissão de RB Bragantino x Fortaleza: onde assistir ao vivo

Primeiramente, o duelo entre RB Bragantino x Fortaleza acontece nesta quarta-feira (20) às 19h (horário de Brasília). A saber, partida acontece no Estádio Nabizão, em Bragança Paulista (SP). Em suma, partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão 2022. Assim, terá transmissão ao vivo da Premiere.

Ficha técnica – RB Bragantino x Fortaleza

  • Jogo:  RB Bragantino x Fortaleza
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nabizão, em Bragança Paulista
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2022
  • Rodada: 18ª do Brasileirão Série A 2022
  • Árbitro: Em breve
  • VAR: Em breve

Provável escalação do Atlético-GO

Alerrandro
Artur
Praxedes
Sorriso
Raúl
Lucas Evangelista
Aderlan
Léo Ortiz
Natan
Cândido
Cleiton

Provável escalação do Fortaleza

Matheus Vargas
Moisés
Romarinho
Vitor Ricardo
Ronald
Felipe
Juninho Capixaba
B. Ceballos
Marcelo Benevenuto
Titi
Marcelo Boeck

 

Me chamo Joana Renata, tenho 20 anos e sou natural de Salvador-BA. Estou cursando Jornalismo na UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano) e sempre fui uma amante dos esportes.