RB Bragantino x Fluminense: onde assistir, horário e prováveis escalações (13/11)

O RB Bragantino x Santos se enfrentam neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília). Em síntese, a partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, e acontece no Nabizão, em Bragança Paulista. Portanto, confira onde assistir ao jogo.

Transmissão de RB Bragantino x Fluminense: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre RB Bragantino x Fluminense acontece neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Nabizão, em São Paulo. Bem como, será transmitido na TV fechada dos canais Premiere para assinantes do Pay-Per-View.

Em suma, é possível, ainda, assistir ao jogo na internet. Dessa forma, a partida será transmitida por meio do Premiere Play ou pelo Globo Play para assinantes.

Além disso, rádios locais de São Paulo vão transmitir o jogo. Assim como, sites como o Globo Esporte fazem o tempo real da partida. Além disso, é possível também acompanhar a partida em aplicativos como o SofaScore.

RB Bragantino x Fluminense pela 38ª Rodada – Brasileirão Série A
Data e horário: Domingo, dia 13 de novembro de 2022, às 16h
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em São Paulo
Árbitro: Em breve
Assistentes: Em breve
VAR: Em breve

RB Bragantino

Nos últimos cinco jogos, o RB Bragantino venceu duas partidas, que foi em cima do Athletico-PR, jogando dentro de casa, e Avaí, fora. Dessa forma, o Massa Bruta vai em busca de uma vaga na Copa Sul-Americana.

Provável escalação do RB Bragantino

10Hyoran
7Artur
25Praxedes
11Helinho
27Sorriso
8Lucas Evangelista
13Aderlan
3Léo Ortiz
21Natan
36Cândido
18Cleiton

Fluminense

Em contrapartida, o Fluminense briga para ser o segundo colocado no Brasileirão Série A e, dessa forma, receber uma quantia maior de dinheiro. Assim, o Fernando Diniz deverá entrar com o que tem de melhor.

Provável escalação do Fluminense

11Jhon Arias
10Germán Cano
9Yago Felipe
8PH Ganso
7Matheus Martinelli
6André
5Cristiano
4Manoel
3Nino
2Samuel Xavier
1Fábio
Enzo Pires Enzo Pires

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.