Neste final de semana, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2022, teremos o encontro entre Red Bull Bragantino e Corinthians; os dois primeiros colocados no torneio.

O duelo que vale a liderança do Brasileirão está marcado para iniciar às 18h (de Brasília) e será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, neste domingo - 08 de maio.

Sempre lembrando que o Brasileirão é composto por 20 clubes que ao longo das 38 rodadas disputam jogos de ida e volta, onde ao final destas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão; já os quatro últimos são rebaixados.

RB Bragantino x Corinthians; Onde assistir ao vivo

O confronto entre o primeiro e segundo colocados na tabela do Brasileirão 2022 poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere, do Sportv, diretamente do Nabi Abi Chedid, neste domingo - 08 de maio.

Prováveis escalações

RB Bragantino

O Massa Bruta como também é conhecido a equipe de Bragança Paulista, ocupa atualmente a vice-liderança da Série A, com 8 pontos - um a menos que seu adversário da rodada.

Assim, podendo ao final desta assumir a ponta da tabela em caso de vitória sobre o Timão, o Bragantino deve vir a campo aproveitando o fator casa com:

11Ytalo
10Sorriso (Artur)
9Hyoran
8Helinho
7Jadsom
6Eric Ramires
5Ramon
4Léo Ortiz
3Renan
2Aderlan
1Cleiton

Corinthians

Por sua vez, o Timão lidera a competição nacional nestas quatro primeiras rodadas, aonde o mesmo vem seguido de perto por Bragantino e Atlético-MG - com oito pontos cada, um a menos que o Corinthians.

Assim, para se manter na liderança da Série A, o time da capital paulista deve encarar o Massa Bruta escalado com:

11Róger Guedes
10
9Willian
8Renato Augusto
7Maycon
6Du Queiroz
5Fábio Santos
4Gil
3Raul Gustavo
2Rafael Ramos
1Cássio