Vindo de uma boa vitória diante do Palmeiras na última rodada do Brasileirão, o Corinthians neste sábado - 02 de outubro visitam o RB Bragantino, em Bragança Paulista, pela 23ª rodada da Série A; o duelo que será realizado no Nabi Abi Chedid está marcado para iniciar às 19h (de Brasília).

Com as duas equipes muito próximas na tabela de classificação, contendo a mesma pontuação (33 pontos), onde os donos da casa estão na 5ª colocação e os visitantes na 6ª, o duelo deste sábado será importantíssimos para ambos nesta disputa por uma vaga no G6, até porque, Internacional e Fluminense estão na cola - com 32 pontos.

Desta forma, a equipe que perder esse duelo poderá encerrar a rodada fora do seleto grupo que hoje garantiria vaga no mínimo a "Pré-Libertadores" de 2022.

RB Bragantino x Corinthians; Onde assistir ao vivo

O confronto paulista válido pelo Brasileirão 2021 - 23ª rodada, contará com transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, para todo o Brasil, diretamente de Bragança Paulista, a partir das 19h.

Prováveis escalações

RB Bragantino

O Massa Bruta que vem de três empates em sequência na competição, tentará dentro de casa parar o Timão, que venceu o Palmeiras na rodada passada. Além disso, os donos da casa hoje estão quase que no limite da zona de classificação a Libertadores do ano que vem e com isso necessitam voltar a vencer para melhorar sua classificação.

Desta forma, o RB Bragantino deve vir a campo escalado para esse jogo da seguinte forma: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom Silva, Praxedes e Eric Ramires (Lucas Evangelista); Ytalo, Artur e Cuello.

Corinthians

Por sua vez, o Timão que está sim na berlinda do G6, também busca os três pontos para não terminar a rodada fora deste grupo, onde mesmo tendo vencido o Palmeiras na rodada passada, viu seus adversários direto a essa vaga vencerem seus compromissos.

Desta forma, a equipe comandada por Sylvinho necessita mais do que nunca desses pontos, que poderão colocá-lo na quinta posição, uma vez que encara um adversário direto e que está exatamente uma colocação a sua frente.

Assim, o Timão deve vir a campo escalado com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Róger Guedes.