Com uma campanha acima do esperado, o Red Bull Bragantino busca, na virada do turno, seguir nas primeiras posições da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. E, neste sábado (11), o time paulista enfrenta a Chapecoense, em casa, às 19h (Horário de Brasília), em duelo válido pela 20ª rodada da competição nacional.

Se pelo lado do Massa Bruta, o time comandado pelo técnico Mauricio Barbieri busca uma vitória dentro de casa para tentar se aproximar dos líderes da tabela de classificação, pelo lado da Chapecoense, a equipe comandada pelo técnico Pintado busca ainda sua primeira vitória, mesmo fora de casa, para ainda sonhar com a permanência na primeira divisão.

RB Bragantino tem time definido diante da Chapecoense; Veja as prováveis escalações

RB Bragantino

Pelo lado do RB Bragantino, o time comandado pelo técnico Mauricio Barbieri chega em momento de tranquilidade. A temporada vem tendo resultados significativos, e agora, diante do time com pior aproveitamento da competição, a vitória é tida como obrigatória internamente.

Para a partida, o RB Bragantino deve ir a campo com alguns desfalques. Aderlan e Jadsom estão suspensos, enquanto Raul, Lucas Evangelista e Bruno Tubarão se recuperam de lesão. Por isso, algumas modificações serão feitas. Praxedes, com torção no tornozelo, é dúvida.

A provável escalação do RB Bragantino tem: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Eric Ramires, Praxedes e Cuello; Artur, Helinho e Ytalo.

Chapecoense

Pelo lado da Chapecoense, o time comandado pelo técnico Pintado chega em momento de bastante pressão. Com a pior campanha da história da competição, os catarinenses buscam sua primeira vitória para ainda seguir sonhando com a permanência na primeira divisão.

Para a partida, a Chape também conta com desfalques. Tiepo, Ignácio, Felipe Santana e Joílson estão se recuperando de lesões, e com isso, não serão relacionados para o duelo. Léo Gomes e Moisés Ribeiro disputam posição no meio-campo.

A provável escalação da Chapecoense tem: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Alan Santos, Léo Gomes (Moisés Ribeiro) e Denner; Bruno Silva, Mike e Anselmo Ramon.