Tentando manter o 100% de aproveitamento no Brasileirão, RB Bragantino e Bahia se enfrentarão neste sábado, às 21h, no estádio Nabizão, em Bragança Paulista, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Na primeira rodada, ambas as equipes obtiveram triunfos convincentes. Mesmo atuando fora de casa, na Arena Condá, o Bragantino não tomou conhecimento da Chapecoense e, com gols de Ytalo, Helinho e Lucas Evangelista, derrotou o time catarinense por 3x0.

Já o Bahia, assim como o time de Bragança Paulista, iniciou o Brasileirão com o pé direito. Atuando dentro de casa, com dois gols do meio-campista Thaciano e um do zagueiro Juninho, o Tricolor de Aço derrotou o Santos por 3x0.

Ficha Técnica

  • Jogo: RB Bragantino x Bahia
  • Horário: 21h
  • Local: Estádio Nabizão
  • Rodada: 2ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves
  • Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna

Transmissão

A partida RB Bragantino x Bahia ocorrerá neste sábado, às 21h, no estádio Nabizão, em Bragança Paulista, será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável RB Bragantino

Tentando manter o 100% de aproveitamento na competição nacional após a excelente vitória obtida contra a Chapecoense, o Bragantino terá desfalques importantes para o duelo contra o Bahia.

O técnico Mauricio Barbieri não poderá contar com o goleiro Cleiton e com o meia-atacante Claudinho, que estão servindo à seleção olímpica. Raul, Vitinho e Bruno Tubarão, que estão no departamento médico, também serão desfalques.

Com isso, a provável escalação do Massa Bruta tem: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ramires, Lucas Evangelista e Cuello; Artur, Ítalo e Helinho.

Provável Bahia

Assim como o RB Bragantino, o Bahia terá desfalques importantes para a partida deste sábado. O técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o lateral direito Nino Paraíba, o volante Daniel e o zagueiro Juninho, que estão suspensos.

Sendo assim, a provável escalação do Bahia tem: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Araújo (Matheus Galdezani) e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto (Thonny Anderson).