O Brasileirão 2021 está chegando no final de sua primeira metade. Na 18ª rodada o Atlético-MG, líder isolado após bater o Palmeiras e empatar com o Fluminense, pega agora o RB Bragantino, que vem de vitória na última rodada, diante do América-MG.

O jogo ocorrerá no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 20h30 (de Brasília) de domingo, 29.

Os donos da casa que atualmente ocupam a 4ª colocação no Campeonato Brasileiro tentam parar o líder e assim se aproximar do mesmo - onde ambos estão separados por sete pontos. Por sua vez, o Galo tenta abrir ainda mais essa vantagem e chegar à última rodada do turno ainda mais líder.

RB Bragantino x Atlético-MG; Onde assistir ao vivo

O duelo entre o Massa Bruta e o Galo terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere (ambos na TV fechada), diretamente de Bragança Paulista, neste domingo, às 20h30 (de Brasília).

- Veja nossa live de fechamento do mercado da Rodada 18 do Cartola FC

Prováveis escalações

RB Bragantino

Os donos da casa, recheados de jovens, perderam recentemente o destaque do time; Claudinho, vendido para o futebol europeu. Assim, a responsabilidade fica sob os ombros do atacante Arthur, outro destaque do time paulista.

Para o duelo diante do Galo, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o volante Raul, lesionado, fora do restante da temporada.

Assim, o Massa Bruta deve ir a campo escalado com: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Jadsom Silva, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Ytalo e Cuello.

Atlético-MG

O Galo Mineiro que está na liderança do Campeonato Brasileiro 2021, vem para esse duelo diante do RB Bragantino na busca de mais três pontos. Querendo encerrar o primeiro turno da Série A na liderança, o Atlético-MG deve vir a campo com a mesma equipe que atuou nas últimas partidas, onde diante do time de Bragança Paulista tenta evitar um novo empate, visto o último resultado contra o Fluminense pela competição.

Assim, Cuca deve mandar a campo o Galo escalado da seguinte forma: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Alan, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino, Hulk e Vargas.