Vindos de derrota na rodada passada, Red Bull Bragantino e Athletico se encaram neste domingo - 07 de novembro, no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 30ª rodada da Série A. O duelo está marcado para iniciar às 16h (Horário de Brasília).

Em situações opostas na tabela, o Massa Bruta ocupa atualmente a quarta colocação na tabela de classificação, com 49 pontos - um a mais que o Fortaleza; por sua vez, o Furacão vem na 14ª posição, com 35 pontos - cinco a mais que o Sport, primeiro time dentro do Z4.

RB Bragantino x Athletico; Onde assistir ao vivo

O confronto entre RB Bragantino e Athletico, que acontece neste domingo (7), no estádio Nabi Abi Chedid, terá transmissão ao vivo pela TV fechada, através dos canais Premiere - do SporTV, para todo o Brasil, a partir das 16h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

RB Bragantino

Atuando em casa nesta rodada, o Massa Bruta que vem de derrota diante do Cuiabá na última segunda-feira (1), busca agora recuperar os pontos perdidos; pontos esses que poderão fazer falta ao final do torneio.

Para a partida, o técnico Mauricio Barbieri tem 4 desfalques certos: Raul, Bruno Tubarão, Vitinho e Luan Cândido, todos lesionados. Com isso, devem haver modificações na escalação inicial.

Para não repetir o último confronto pela Série A, a equipe de Bragança Paulista deve ir a campo escalada com: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom Silva, Eric Ramires e Cuello; Ytalo, Helinho e Artur.

Athletico

O Athletico que perdeu para o Santos na rodada passada, busca diante do RB Bragantino uma vitória, vitória essa que poderá ajudar o clube a se distanciar da zona de rebaixamento.

Para a partida, o Athletico também conta com muitos desfalques: Renato Kayzer, Terans e Nico Herández (suspensos), além de Matheus Babi e Lucas Halter (lesionados) estão fora de combate. Sendo assim, tendência de time misto pelo lado do Furacão.

Para isso, o técnico Alberto Valentim deve mandar a campo o seu time escalado com: Santos; Zé Ivaldo (Lucas Fasson), Thiago Heleno e Pedro Henrique; Marcinho, Léo Cittadini, Erick, Nikão e Abner Vinícius; Pedro Rocha e Bissoli.