Buscando se recuperar da derrota sofrida na final da Copa Sul-americana, o RB Bragantino enfrentará o América-MG no próximo sábado, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos últimos compromissos pela competição nacional, ambas as equipes acabaram sofrendo revés em seus respectivos confrontos. Atuando fora de casa, na Arena, em Porto Alegre, com a equipe reserva, o RB Bragantino acabou sendo superado facilmente pelo Grêmio por 3x0. Os gols do Tricolor Gaúcho foram marcados por Diego Souza, Lucas Silva e Jhonata Robert.

Já o América-MG, também atuando longe dos seus domínios, no estádio Maracaña, no Rio de Janeiro, o Coelho acabou perdendo para o Fluminense por 2x0. O atacante Luiz Henrique e o centroavante Fred, de penâlti, foram os autores dos gols do Tricolor das Laranjeiras.

Ficha Técnica

  • Jogo: RB Bragantino x América-MG
  • Horário: 19h30
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 36ª do Brasileirão
  • Árbitro: Anderson Daronco
  • VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

Transmissão

A partida entre RB Bragantino e América-MG acontecerá no próximo sábado, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, será válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do Premiere.

Prováveis escalações

RB Bragantino

Para a partida do próximo sábado, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar contar com o zagueiro Natan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

A provável escalação do RB Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Praxedes e Helinho; Artur, Cuello e Ytalo.

América-MG

A provável escalação do América-MG tem: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Mauro Zárate.