Rayo Vallecano x Real Madrid: Transmissão, horário e escalações

A equipe do Real Madrid visita neste sábado – 26 de fevereiro, a equipe do Rayo Vallecano, em duelo válido pela 26ª rodada de La Liga.

O duelo que está marcado para iniciar às 14h30 (de Brasília) será realizado na Arena Vallecas.

Enquanto os donos da casa ocupam apenas a 11ª colocação na tabela, os visitantes vêm na liderança do torneio, com 16 pontos de vantagem ao adversário desta rodada.

Onde assistir a La Liga neste sábado (26/02)

O confronto válido pelo Campeonato Espanhol neste sábado poderá ser acompanhado ao vivo pela ESPN, na TV fechada, a partir das 14h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Rayo Vallecano

Como já destacado acima, o Rayo Vallecano com 31 pontos na tabela, ocupa atualmente a 11ª colocação no Campeonato Espanhol, estando eles a oito pontos da zona de classificação para os torneios continentais.

Assim, em busca de diminuir esta distância, o Rayo Vallecano deve encarar os merengues da seguinte forma: Dimitrievski; Maras, Catena e Suárez; Hernández, Unai López, Comesaña, Nteka, Trejo e Rodrigues; Bebé e Palazón.

Real Madrid

Por sua vez, o Real Madrid que segue em busca do título espanhol, deve vir para esse jogo longe de casa com força máxima, uma vez que deseja somar os três pontos.

Desta forma, o time merengue que ocupa a primeira colocação com 57 pontos – seis a mais que o vice-líder Sevilla, busca abrir ainda mais essa vantagem, assim, virão a campo com: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Valverde e Modric; Asensio (Hazard), Benzema e Vini Jr.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]