O Atlético de Madrid fará nesta quinta-feira - 06 de janeiro sua estreia na Copa do Rei da Espanha, onde a partir das 17h30 (Horário de Brasília) encara o Rayo Majadahonda, pela quarta fase do torneio aqui já destacado. O encontro entre as duas equipes será no Estádio Cerro del Espiño, em Majadahonda, pela fase 16 avos de final.

Salientando que a competição é disputada em jogos únicos e eliminatórios em quase todas as suas fases, com exceção para as semifinais, que são disputadas em jogos de ida e volta.

Rayo Majadahonda x Atlético de Madrid; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Rayo Majadahonda e Atletico de Madrid, que é válido pela Copa do Rei terá transmissão ao vivo através dos canais Fox Sports, a partir das 17h30 (Horário de Brasília) ou ainda pelo serviço de streaming Star+. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

RAYO MAJADAHONDA X ATLETICO DE MADRID
Horário: 17h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Cerro del Espiño
Onde assistir: Fox Sports (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 16 avos de final da Copa do Rei

Prováveis escalações

Rayo Majadahonda

Time da terceira divisão do futebol espanhol iniciou o torneio em destaque mais cedo que seu oponente desta quinta-feira, onde na terceira fase superou o Eldense por 1 a 0.

Agora diante dos Colchoneros, jogando em casa, tentará um "milagre" para avançar a próxima fase, visto a qualidade de seu adversário.

Assim, o Rayo deverá vir a campo escalado com: Giralt; Veja, Pérez e Osei; Bastos, Bernal, Juanjo, Sánchez e Casado; M. Sánchez e Susaeta.

Atlético de Madrid

Por sua vez, os Colchoneros farão sua estreia jogando fora de casa, sendo os francos favoritos neste confronto.

Para não ser surpreendido, o time da capital e da primeira divisão espanhola deve vir escalado com: Oblak; Giménez, Hermoso e Felipe; Trippier, Kondogbia, De Paul, Lemar e Renal Lodi; Carrasco e Luís Suárez.