Rangers e Lyon entram em campo nesta quinta-feira (16), às 16h (de Brasília), em partida válida pela primeira rodada da Europa League; veja as informações.

Em um dos jogos mais aguardados desta primeira rodada da fase de grupos da Europa League, Rangers e Lyon tem seus caminhos cruzados nesta quinta-feira, no Estádio Ibrox, em Glasgou, na Escócia. Ambas as equipes estão colocadas no Grupo A, que conta ainda com Sparta Praga e Brondby.

Rangers x Lyon; Onde assistir ao vivo

O confronto entre escoceses e franceses terá transmissão ao vivo pelos canais Fox Sports, diretamente de Glasgow, a partir das 16h (de Brasília).

Vale lembrar que, para esta edição da UEFA Europa League, os direitos de transmissão estão divididos entre a TV Cultura e o SBT (TV aberta), a ESPN Brasil (TV fechada) e o Watch ESPN (pay-per-view).

Prováveis escalações

Rangers

Depois de iniciar a temporada abaixo das expectativas, os donos da casa dão sinais de melhora, onde no último final de semana bateu o St. Johnstone por 2 a 1 jogando longe de seus domínios.

Assim, ainda sem saber se poderão contar com jogadores como Hagi, Jack e Ofoborth, os Rangers devem vir a campo escalados da seguinte forma: McLaughin; Tavernier, Goldson Barisic; Aribo, Davis, Kamara e Roofe; Morelos e Kent.

Lyon

Por sua vez, o Lyon não poderá contar com Leo Dubois, tino Kadewere, Lenny Pintor e Reine-Adelaide para a sua estreia na Europa League - todos esses lesionados, no entanto, Peter Brosz poderá contar com Dembele, Denayer e Lucas Paquetá, que estão de volta a equipe.

O Lyon chega para esse compromisso diante dos Rangers pela Europa League em alta, aonde vem fazendo bonito na temporada e para se manter assim, devem vir escalados com: Lopes; Gusto, Diomande, Denayer e Emerson; Caqueret, Guimaraes; Shaqiri, Aouar, Toko Ekambi; Dembele.