Em jogo de volta pelas 16 avos de final ou simplesmente segunda fase, a equipe do Rangers recebe em sua casa o Borussia Dortmund, pela Europa League - temporada 2021/2022.

O duelo da volta entre escoceses e alemães ocorrerá no Estádio Ibrox Stadium, a partir das 17h (de Brasília), nesta quinta-feira - 24 de fevereiro de 2022.

Lembrando que no primeiro encontro entre as duas equipes por essa fase, o Rangers venceu o Dortmund pelo placar de 4 a 2, jogando em Dortmund - na Alemanha.

Onde assistir ao vivo a Europa League

O duelo aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais ESPN (vide programação) ou ainda pelo serviço de streaming Star+. A competição também conta com transmissão da TV Cultura para o Brasil.

Prováveis escalações

Rangers

Com vitória no primeiro encontro pela fase do torneio, os escoceses podem perder por até um gol de diferença que estarão nas oitavas de final da Europa League.

Desta forma, o Rangers deve vir a campo diante do Dortmund escalado com: McGregor; Tavernier, Goldson, Balogun e Bassey; Kamara, Lundstram, Kent, Aribo e Arfield; Morelos.

Dortmund

Por sua vez, o Borussia Dortmund que perdeu em casa o primeiro confronto diante do Rangers pela segunda fase da competição já aqui destacada, necessitará longe de seus domínios vencer o Rangers por dois ou mais gols de diferença.

Dois gols de diferença na verdade levará a decisão para a prorrogação, desta forma, o time alemão necessitará vencer por três gols o Rangers se quiser avançar para as oitavas de final da Europa League.

Assim, devem vir eles escalados a campo da seguinte forma: Kobel; Akanji, Zagadou, Hummels e Guerreiro; Bellingham, Witsel e Dahoud; Reus, Brandt e Haaland.