Raheem Sterling aceita termos pessoais e será jogador do Chelsea

Raheem Sterling, do Manchester City, será jogador do Chelsea. De acordo com a Sky Sports e também por Fabrizio Romano, o jogador acertou os termos pessoais com o clube londrino e o inglês atuará no Stanford Bridge, na temporada 22/23. Blues e Cityzens estão acertando o valor. Ao que tudo indica, deve ser por 45 milhões de euros (R$249 milhões).

 

Thomas Tuchel e Todd Boehly, derrotaram os interesses de Real Madrid, Bayern de Munique, Barcelona, ​​Paris Saint Germain e Liverpool pela estrela inglesa. Em ano de Copa do Mundo, Sterling quer ganhar mais minutos para impressionar Gareth Southgate, comandante da Inglaterra, e assim, ganhando a titularidade no “English Team”.

A saber, o acordo agora será concluído rapidamente e a tempo do atleta voar para os Estados Unidos na turnê do Chelsea, já que eles começaram os treinamentos de pré-temporada nesta semana. Com sete anos de City, conquistou a  FA Cup, a Copa da Liga em um total de quatro vezes. Além claro, de três Premier League. Na temporada passada, fez 47 jogos com 17 gols e oito assistências.

Ainda assim, o clube londrino trabalha pela contratação de Raphinha, atacante do Leeds e Seleção Brasileira. No entanto, o jogador está na mira do Barcelona e tem o desejo de vestir a camisa da equipe catalã. O inglês tem mais um ano de contrato, porém, deve perder espaço com as chegadas de Erling Haaland, ex-Borussia Dortmund e Julián Álvarez, ex-River Plate.

Recentemente, o lado azul de Manchester anunciou a contratação de Kalvin Phillips. Em suma, chegou do Leeds United após longas temporadas.

Foto Destaque: PETER POWELL / POOL / AFP

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo