Depois da conclusão das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, inicia nesta terça-feira - 18 de janeiro a próxima fase da competição, com dois jogos que definirão os primeiros semifinalistas.

Estarão em campo no dia de hoje: América-MG, Botafogo, Mirassol e Santos.

No primeiro confronto desta terça-feira teremos o duelo entre América-MG x Botafogo, com a mesma iniciando a partir das 19h (de Brasília); já o segundo jogo será entre Mirassol x Santos, que iniciará às 21h30.

Vale aqui salientar que ambas as partidas contarão com transmissão ao vivo pelos canais Sportv, na TV fechada.

Jogos desta terça-feira pela Copinha

19h - América-MG x Botafogo

Com realidades semelhantes, América e Botafogo chegam para esse duelo com campanhas instáveis, porém, ambos avançaram até aqui.

Com o Botafogo tendo uma Copinha de fortes emoções, onde nas três etapas anteriores disputadas, avançou as mesmas nas cobranças de penalidades, o Fogão em seis jogos só venceu dois no tempo normal, ambos na fase de grupos.

Por sua vez, o América-MG também precisou dos pênaltis para avançar em duas ocasiões neste mata-mata - na segunda e terceira fase. Porém, nas oitavas de final goleou o Novorizontino por 5 a 2, chegando assim as quartas de final.

21h30 - Mirassol x Santos

Mesmo com o Santos tendo a camisa mais pesada, o Mirassol vem fazendo uma campanha impressionante nesta Copinha.

O time do interior paulista chega para esse duelo com 100% de aproveitamento - com cinco vitórias em cinco jogos. A última foi diante do Bahia, por 5 a 1.

Já o Peixe em cinco jogos, venceu quatro e empatou uma, já na terceira fase, quando precisou dos pênaltis para avançar, derrotando aqui a Ferroviária. Pelas oitavas de final, derrotou o Fluminense pelo placar de 2 a 1.