Qual será o futuro de Mbappe? PSG ou Real Madrid

Podendo a estar realizando seu último jogo com a camisa do Paris Saint-Germain, neste final de semana, diante do Metz, pelo Campeonato Francês, Kylian Mbappé que não renovou seu vínculo com o clube de Paris e já dado como certo no Real Madrid pela imprensa local, poderá ter novos capítulos desta “novela” contados nos próximos dias.

Sem definir seu futuro, pelo menos até o momento, Mbappé poderá promover uma reviravolta nesta história, que poderá ganhar clima de drama.

Com caminho aberto, tanto para renovar com os franceses ou se dirigir ao clube espanhol ao final da temporada, um dos principais especialistas no mercado de transferências – Fabrizio Romano, afirma que o atacante francês pediu um “tempo” para pensar melhor sobre seu futuro, onde segundo pessoas próximas ao atleta esse deverá decidir pra onde irá até a próxima terça-feira (24/05).

Mbappé segundo esses, estaria conversando melhor com familiares e com quem cuida de sua carreira, onde nesta sexta-feira voltariam a se reunir para debater sobre seu futuro, uma vez que ele não teria certeza em deixar o PSG neste momento e por isso não estaria garantindo o anúncio de seu futuro após o confronto pela última rodada do Campeonato Francês.

Futuro de Mbappé

Embora tenha dado sua palavra ao Real Madrid, que está o deixando à vontade neste momento difícil onde deverá escolher em ficar em seu atual clube ou partir para uma nova aventura, agora longe de seu país de origem, novos elementos teriam entrado na balança desde então.

Um desses teria sido uma proposta ainda maior por parte do clube francês para a renovação de contrato, onde o camisa 7 estaria sendo pressionado por pessoas em seu entorno a aceitar a mesma e com isso permanecer em Paris mais um tempo, uma vez que ele ainda é bastante jovem.

Com isso, o clima na imprensa espanhola nos últimos dias já mudou com relação ao craque da Seleção Francesa, com o jornal “Marca” afirmando que “a euforia da semana passada estaria dando espaço para uma estranha sensação”, deixando alguns dirigentes merengues mais pessimistas quanto sua chegada neste momento.

Com a expectativa de um pronunciamento público por parte do atleta, o mesmo que poderá ocorrer na próxima terça-feira, como já informado acima, o fato é de que o PSG finaliza sua temporada 2021/2022 neste sábado, diante do Metz e agora ninguém mais sabe informar se esse será o último jogo de Mbappé com a camisa do clube ou se ele permanecerá por mais um tempo; aguardemos os próximos capítulos!

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]