Mbappé nega possível transferência para o Liverpool

Com saída praticamente certa do Paris Saint-Germain ao final da temporada, Mbappé que está na mira de gigantes do futebol europeu, principalmente do Real Madrid, negou durante este último final de semana boatos sobre uma possível ida para o Liverpool – da Inglaterra.

A informação que aqui trazemos fora dada em primeira mão pelo jornal “Marca”, da Espanha, que acredita que o futuro do jovem atacante francês será o Real Madrid ou sua permanência no Paris Saint-Germain.

Ainda de acordo com o jornal aqui acima destacado, o interesse dos Reds teria surgido ao longo da última semana, onde Mbappé teria inclusive agradecido ao clube inglês, porém, o mesmo destacou que só deixará o Paris Saint-Germain rumo ao Real Madrid – sonho de infância.

O Liverpool estaria disposto a oferecer 50% dos direitos do atacante, como é comum entre os outros jogadores do elenco; lembrando que o time inglês poderá perder dois jogadores de ataque ao final da temporada, onde Mohamed Salah e Sadio Mané poderão deixar a equipe.

O senegalês inclusive entrou na mira do Bayern de Munique, que pode estar perdendo Robert Lewandowski ao final de seu contrato.

Melhor jogador da Ligue One

No último domingo, o camisa 7 do PSG recebeu o prêmio de melhor jogador do Campeonato Francês, onde aproveitou a oportunidade para destacar que em breve irá revelar seu futuro.

O “Marca” indica que Mbappé deverá fechar com o Real Madrid nesta segunda-feira, porém, o anúncio de seu futuro só deverá ocorrer em junho, durante a disputa da Nations League.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]