Com contrato encerrando no Palmeiras, mas focado na decisão da Libertadores 2021, diante do Flamengo, no final deste mês, Felipe Melo segundo informações vindas de São Paulo teria gostado da proposta colorada enviada a ele.

Aos 38 anos, o volante que está em fim de contrato com o Verdão, é um sonho antigo do Internacional, sendo contato nos últimos dias para ver da sua vontade de vestir a camisa vermelha e branca.

Segundo o site "GE", o Inter teria apresentado ao jogador uma proposta por duas temporadas e Felipe Melo teria gostado da mesma, no entanto, ele por hora não quer tratar de negociação nenhuma, uma vez que está empenhado em ajudar o Palmeiras em sagrar-se mais uma vez campeão da Libertadores, onde no próximo dia 27 deste mês, entra em campo no Estádio Centenário, em Montevidéu (URU), para encarar o Flamengo na grande final do torneio sul-americano.

Protagonista no Beira-Rio

Embora a direção não confirme oficialmente a proposta enviada ao atleta de 38 anos, admite ter conversado com seu empresário, porém, sabe-se que a chegada de Felipe Melo ao Beira-Rio o tornaria protagonista de um projeto que busca recolocar o Inter na rota dos títulos.

Com uma longa carreira na Europa, com perfil vencedor e de liderança, com uma conquista de Copa do Mundo na bagagem, fazem com que os dirigentes colorados o admirem e o tragam para o Beira-Rio.

Vale ressaltar que Felipe tem familiares colorados e já teria em várias oportunidades falado bem do clube gaúcho.

Apesar da situação financeira delicada do Inter, o salário do jogador não é visto como um problema dentro do clube gaúcho. O Inter andou ganhando folego em sua folha salarial com algumas saídas ao longo desta temporada, bem como a saída de Paolo Guerrero.

O contrato de Felipe Melo com o Palmeiras se encerra no dia 31 de dezembro deste ano, podendo assim sair de graça para qualquer outro clube de seu interesse, caso esse não chegue a um acordo de renovação com os palmeirenses; aguardemos!