Nesta quinta-feira - 21 de outubro, teremos em campo PSV Eindhoven e Monaco; o duelo será válido pela Europa League 2021/2022, tendo seu início marcado para as 16h (Horário de Brasília).

Com a mesma pontuação pelo Grupo B da competição, holandeses e franceses dividem a liderança na chave, onde nesta quinta-feira travam um jogo de "seis" pontos pela liderança isolada. A partida será realizada no Estádio Philips, em Eindhoven, na Holanda.

PSV x Monaco; Onde assistir ao vivo

O confronto aqui destacado contará com transmissão ao vivo pela TV Cultura (na TV aberta) ou pelos canais Disney (ESPN ou Fox Sports) (na TV fechada), a partir das 16h (Horário de Brasília), nesta quinta-feira (21).

Prováveis escalações

PSV Eindhoven

Os donos da casa vêm de um empate e uma vitória nos dois primeiros compromissos pelo torneio em questão, totalizando assim quatro pontos até aqui conquistado, estando eles na liderança de sua chave ao lado de seus visitantes.

Para o confronto direto pela ponta do grupo, os holandeses que mais uma vez jogarão em seus domínios, devem vir escalados com: Drommel; Mwene, Teze, Obispo e Max; Sangaré, van Ginkel e Pröpper; Brumma, Carlos Vinícius e Romero.

Monaco

Com a mesma campanha de seu oponente desta quinta-feira, o time francês virá para esse duelo diante do PSV em busca da liderança isolada de seu grupo.

Assim, o Monaco que não poderá contar com Golovin, Fábregas, Diatta, Mannone e Sidibe - lesionados, deve vir a campo escalado com: Nübel; Aguilar, Maripán, Disasi e Caio Henrique; Tchouaméni, Pelé, Fofana e Jean Lucas; Martins e Bem Yedder.