Nesta quinta-feira - 17 de fevereiro de 2022, o PSV abre sua campanha na Liga da Conferência Europeia - a "terceira divisão" dos torneios continentais.

O mesmo terá como adversário nesta partida válida pelo jogo de ida do estágio de 16 avos de final, o Maccabi Tel Aviv, de Israel.

O confronto iniciará às 14h45 (de Brasília) e terá como palco da apresentação o Estádio Philips, em Eindhoven, na Holanda.

Onde assistir a PSV e Tel Aviv pela Liga

A partida em destaque poderá ser acompanhada pelo serviço de streaming Star+, nesta quinta, a partir das 14h45, diretamente da Holanda.

Prováveis escalações

PSV

Jogando no degrau mais baixo dos torneios continentais, o time holandês fará sua estreia na Liga da Conferência diante dos israelenses do Maccabi Tel Aviv em um estágio anterior as oitavas de final.

Assim, buscando um lugar na próxima fase da competição em destaque, o PSV deve vir a campo com: Drommel; Mwene, Teze, Obispo e Max; Gutierrez, Van Ginkel; Madueke, Doan e Bruma; Zahavi.

Maccabi Tel Aviv

Por sua vez, o time israelense iniciou o torneio na fase de grupos, onde conseguiu finalizar o mesmo na segunda colocação; assim está jogando a fase 16 avos de final.

Agora, para chegar as oitavas de final terá pela frente um novo desavio, esse diante do PSV, da Holanda, onde deve encarar o mesmo da seguinte forma; lembrando antes que Jovanovic deve substituir Eylon Almog por escolha do treinador: Peretz; Geraldes, Nachmias, Saborit e Davidzada; Shamir, Glazer, Kanichowski; Biton; Jovanovic e Perica.