Em busca do primeiro semifinalista da Conference League - temporada 2021/2022, PSV x Leicester se encontram nesta quinta-feira - 14 de abril. O duelo que está marcado para iniciar às 13h45 (de Brasília) e valerá vaga a próxima fase do torneio continental, ocorrerá no Estádio Philips, em Eindhoven, na Holanda.

No primeiro encontro entre as duas equipes pelas quartas de final da Conference League as duas ficaram no 0 a 0, em solo inglês, assim, se houver um novo placar de igualdade a decisão irá para a prorrogação, persistindo o mesmo, o duelo então será definido nos pênaltis.

PSV x Leicester; Onde assistir ao vivo

O jogo em destaque pelas quartas de final da Conference League 2021/2022 poderá ser acompanhado ao vivo e de forma exclusiva pelo serviço de streaming Star+, diretamente de Eindhoven, na Holanda.

Prováveis escalações

PSV Eindhoven

As vésperas da decisão da Copa da Holanda diante do Ajax, que ocorrerá no próximo domingo, o PSV entra em campo antes para definir sua vida na Conference League, onde encara o Leicester em casa.

Assim, o time holandês que contará com o apoio de seu torcedor, deve vir a campo escalado com a seguinte equipe: Drommel; Teze, Ramalho e Obispo; Max, Sangaré, Veerman, van Ginkel, Mario Götze e Mauro Júnior; Gakpo e Carlos Vinícius.

Leicester

Por sua vez, o Leicester que não vem nada bem no Inglês, vê a Conference League com sua tábua de salvação, assim concentra todas as suas esperanças neste duelo diante do PSV.

Para vencer os donos da casa diante de sua torcida, o Leicester deve vir a campo com: Kasper Scmeichel; Ricardo Pereira, Fofana, Vestergaard e Thomas; Soumaré, Tielemans, Barns, Maddison; Daka e Iheanacho.