Nesta terça-feira - 24 de agosto de 2021, PSV Eindhoven e Benfica disputam pelo chamado 4º round da fase preliminar da Champions League, qual equipe seguirá viva no torneio. A bola rola a partir das 16h (de Brasília), diretamente do Philips Stadium - em Eindhoven, na Holanda.

No primeiro duelo entre holandeses e portugueses, o time comandado por Jorge Jesus se deu melhor, vencendo o confronto por 2 a 1, em seus domínios, agora, jogando em Eindhoven, o Benfica necessitará de apenas um empate para seguir adiante na "Pré-Champions".

Já ao PSV, para esse somente uma vitória serve para seguir sonhando com uma classificação a fase de grupos do torneio aqui já destacado. Um novo resultado de 2 a 1 para os holandeses levará a decisão para a prorrogação e se assim permanecer o resultado, a mesma será decidida nos pênaltis.

Onde assistir a PSV e Benfica pela Champions League (fase-pré)

O duelo em destaque terá transmissão ao vivo em nosso país pelo SBT - na TV aberta e na TV fechada através da TNT Sports, diretamente de Eindhoven, na Holanda, a partir das 16h (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

PSV Eindhoven

Os holandeses preservaram no campeonato nacional, a maioria de seus jogadores, que devem voltar ao time titular diante dos portugueses, onde a equipe deve vir com força máxima.

A equipe do PSV vem de duas vitórias no Campeonato Holandês; para o duelo diante do Benfica, o técnico Roger Schmidt deve manter a mesma formação dos últimos jogos, tentando manter a velocidade para pressionar desde o início do jogo.

Desta forma, o PSV Eindhoven deve vir escalado com: Dormmel; Phillip Mwene, André Ramalho, Olivier Boscagli e Philipp Max; Marco van Ginkel e Ibrahim Sangaré; Madueke, Mario Gotze, Cody Gakpo e Ran Zahavi.

Benfica

Por sua vez, os portugueses vêm de uma série de seis vitórias seguidas, sem perder desde a final da Taça de Portugal, em maio de 2021, ou seja, ainda invicta na temporada.

Para encarar os holandeses, o técnico Jorge Jesus deve praticamente manter o mesmo time e esquema dos últimos jogos.

Desta forma, o Benfica deve encarar esse jogo decisivo na Champions League escalado assim: Odysseas Vlachodimos; Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi e Felipe Morato; Diogo Gonçalves, Julian Weigl, João Mário e Alejandro Grimaldo; Pizzi, Rafa Silva e Roman Yaremchuk.