Pela trigésima segunda rodada do Campeonato Francês - temporada 2021/2022, o Paris Saint-Germain recebe neste domingo - 17 de abril em sua casa, a equipe do Olympique de Marselha.

O duelo que está marcado para iniciar às 15h45 (de Brasília) terá como palco desta apresentação o Parc des Princes ou simplesmente o Parque dos Príncipes, em Paris, na França.

O PSG que está praticamente com o título na mão, uma vez que tem 12 pontos de vantagem para o próprio adversário desta rodada, poderá neste jogo definir os rumos do Campeonato Francês.

PSG x Olympique; Onde assistir ao vivo

O confronto válido pelo Campeonato Francês ou Ligue One entre o primeiro e segundo colocados na tabela de classificação, poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Star+, diretamente de Paris, neste domingo.

Prováveis escalações

PSG

Com 71 pontos na liderança do Campeonato Francês - temporada 2021/2022, o PSG poderá neste final de semana praticamente selar o futuro da Ligue One se derrotar o Olympique em casa.

Assim, o time de Mbappé, Messi e Neymar deve vir a campo com: Donnarumma (Navas); Hakimi, Kimpembe, Marquinhos e Diallo; Danilo Pereira, Marco Verratti e Wijnaldum; Messi, Neymar e Mbappé.

Olympique de Marselha

Por sua vez, o Olympique para ainda seguir sonhando com a possibilidade de título do Campeonato Francês, terá que derrotar o PSG no Parque dos Príncipes; uma tarefa bastante complicada.

Porém, acreditando ser possível, o time visitante deve vir a campo em Paris escalado com a seguinte equipe: Pau López; Saliba, Álvaro González e Luan Peres; Lirola, Kamara, Gueye, Gerson e Kolasinac; Bakambu e Dieng.