Em confronto direto pela parte de cima da tabela do Campeonato Francês, PSG e Nice se enfrentarão nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), no estádio Parc des Princes, em partida válida pela 16ª rodada da Ligue 1.

Na última rodada da competição, as equipes obtiveram resultados opostos em seus respectivos compromissos.

Mesmo atuando fora de casa, no Stade Geoffroy-Guichard, e saindo atrás do placar, o Paris Saint-Germain não encontrou grandes dificuldades para virar a partida e derrotar o Saint-Étienne por 3x1. Os gols dos parisienses foram marcados por Angel Di María e Marquinhos, duas vezes, enquanto o atacante Denis Bouanga anotou para os mandantes.

Já o Nice, mesmo atuando dentro dos seus domínios, no estádio Allianz Riviera, a equipe comandada pelo técnico Christophe Galtier acabou sendo superada pelo Metz por 1x0.

Ficha Técnica

  • Jogo: PSG x Nice
  • Horário: 17h (de Brasília)
  • Local: Parc des Princes
  • Competição: Campeonato Francês
  • Rodada: 16ª da Ligue 1

Transmissão

A partida entre PSG e Nice acontecerá nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), no estádio Parc des Princes, será válida pela 16ª rodada da Ligue 1 e terá transmissão do serviço de streaming do Star+.

Provável PSG

Pelo lado do PSG, o time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino chega em momento de bastante confiança e tranquilidade no campeonato nacional. Com 40 pontos e líder absoluto na tabela, os donos da casa buscam mais 3 pontos para se distanciar ainda mais no topo da competição.

A provável escalação do PSG tem: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos e Juan Bernat; Danilo Pereira, Gueye e Messi (Rafinha); Di Maria, Mbappé e Icardi.

Provável Nice

Pelo lado do Nice, o time comandado pelo técnico Christophe Galtier chega em momento de extrema empolgação. Fazendo grande campanha nesta primeira metade de temporada, os visitantes buscam pontuar diante do melhor time da competição para permanecer nas primeiras posições da tabela de classificação.

A provável escalação do Nice tem: Benítez; Lotomba, Todibo, Dante e Bard; Lemina, Rosario, Stengs e Kluivert; Delort e Gouiri.