Neste sábado (25), pela Ligue One teremos o encontro entre Paris Saint-Germain x Montpellier, válido pela 8ª rodada do campeonato nacional, no Parc des Princes, a partir das 16h (de Brasília).

O duelo em destaque será entre o líder da competição com o 10º colocado, respectivamente, aonde a equipe de Paris virá para dentro de campo em busca da manutenção de sua invencibilidade nesta temporada dentro do francês, já que venceu todos os seus jogos até aqui.

Por outro lado, os visitantes venceram apenas duas, empataram outras três e perderam mais duas. Desta vez, mesmo diante do líder, o objetivo é estragar a festa dos parisienses.

PSG x Montpellier; Onde assistir ao vivo

PSG e Montpellier poderá ser acompanhado ao vivo através dos canais Disney de forma compartilhada entre ESPN, Fox Sports e Star+; o jogo em si, terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Star+, a partir das 16h deste sábado, diretamente de Paris - capital da França. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

PSG X MONTPELLIER
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Parc des Princes, Paris
Onde assistir: STAR+ (streaming)
Competição: 8ª rodada da Ligue One 21/22

Prováveis escalações

Paris Saint-Germain

Como já destacamos acima, o PSG é o atual líder do Campeonato Francês - também denominado de Ligue One, onde a equipe de Mbappé, Messi, Neymar e Cia está com 100% de aproveitamento.

Depois da polêmica envolvendo Messi e Maurício Pochettino no duelo do dia 19 de setembro diante do Lyon, ficando de fora contra o Metz por conta de uma lesão, o craque argentino é dúvida para a partida de sábado.

Sendo assim, o PSG deve ir a campo com: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Paredes e Herrera; Messi (Di Maria), Mbappé e Neymar; Icardi.

Montpellier

Os visitantes chegam ao Parc des Princes após um jogo eletrizante no meio de semana diante do Bordeaux, onde a partida encerrou com o placar em 3 a 3 - após duas viradas. Assim, com nove pontos na tabela de classificação, por conta dos critérios de desempate o Montpellier é o décimo colocado.

Para melhorar sua posição dentro do Campeonato Francês, os visitantes querem estragar a festa do PSG, que como já destacamos acima, está com 100% de aproveitamento, para isso, deve vir a campo escalado assim: Jonas Omlin; Arnaud Souquest, Mamadou Sakho, Maxime Estève e Nicolas Cozza; Chotard, Savanier, Jordan Ferri e Ristic; Mavididi e Elye Wahi (Valère Germain).