PSG x Metz: Onde assistir ao vivo, horário e escalações; Di María se despede do clube

Pela última rodada do Campeonato Francês – temporada 2021/2022 e aquela que também poderá ser a última partida de Kylian Mbappé com a camisa do Paris Saint-Germain, o time da capital encara neste sábado – 21 de maio de 2022, o Mentz.

A partida que será válida pela trigésima oitava rodada da Ligue One, está marcada para iniciar às 16h (de Brasília) e terá como palco deste jogão o Parque dos Príncipes, em Paris, na França.

Sempre lembrando que o PSG é o grande campeão na temporada francesa, mesmo este não tendo alcançado seu maior objetivo, que era de estar em mais uma final da Champions League.

PSG x Metz; Onde assistir ao vivo

O confronto em destaque acima citado, poderá ser conferido ao vivo pelos canais de streaming do Star+, diretamente de Paris – na França, a partir das 16h, deste sábado (21/05).

Prováveis escalações

Paris Saint-Germain

Aos 23 anos, Mbappé terá seu vínculo com o PSG encerrando ao final desta temporada, uma vez que ele não aceitou os termos de renovação apresentados pelo clube, assim, o atacante deve mesmo estar deixando Paris e consequentemente fazendo sua última aparição com esta camisa; rumores indicam que ele deva assinar com o Real Madrid.

No jogo que então pode estar marcando a despedida de Mbappé do PSG, o time que dependeu e muito dele na temporada, consagrou-se mais uma vez campeão francês, vindo a campo neste sábado diante do Metz somente para cumprir tabela.

Desta forma, o PSG deverá vir a campo para fechar o Campeonato Francês 2021/2022 escalado da seguinte forma:

11Mbappé

10Neymar
9Di Maria
8Messi

7Simons
6Verratti

5Mendes
4Kimpembe
3Marquinhos
2Hakimi

1Keylor Navas

Metz

Com 31 pontos na tabela, e rebaixando a “Série B” do Campeonato Francês, o Metz é outro que entrará em campo nesta última rodada da Ligue One somente para fazer sua despedida da temporada.

Assim, com seis vitórias, treze empates e dezoito derrotas ao longo da competição, o Metz que divide a décima nona colocação na tabela ao lado do Saint-Étienne, virá a campo no Parque dos Príncipes escalado com:

11Mafouta
10Lamkel Zé

9Traore
8Boulaya
7Cande

6Sarr
5Mikelbrencis

4Kouyate
3Bronn
2Niakate

1Caillard

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]