Nesta quarta - 30 de março de 2022, pelas quartas de final da Champions League - Feminina, Paris Saint-Germain x Bayern de Munique buscam uma vaga na próxima fase do torneio.

O duelo que poderá ser acompanhado na TV e na Internet, e será realizado no Parque dos Príncipes, em Paris - na França, a partir das 16h (de Brasília).

No jogo de ida, o PSG venceu o Bayern de Munique por 2 a 1 e jogará nesta quarta podendo empatar para avançar de fase.

Onde assistir a PSG x Bayern de Munique hoje

O duelo em questão poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming DAZN ou ainda pelo YouTube, nesta quarta, a partir das 16h (de Brasília).

Prováveis escalações

PSG

Com a vitória no jogo de ida e podendo empatar que garante vaga as semifinais do torneio em destaque, caso os donos da casa percam por um gol de diferença, a decisão irá para a prorrogação, onde se esse resultado persistir a mesma irá para os pênaltis.

No entanto, para evitar o pior e se garantir nas semifinais ainda nos 90 minutos, o PSG deve vir a campo com: Votikova; Lawrence, De Almeida, Ilestedt e Karchaoui; Geyoro, Hamraoui e Diallo; Diani, Baltimore e Katoto.

Bayern de Munique

Por sua vez, o time alemão não poderá pensar em outro resultado que não seja a vitória, vitória essa que terá que ser por dois ou mais gols de diferença se elas quiserem avançar ainda no tempo regulamentar.

Com isso, o Bayern de Munique deve vir a campo da seguinte forma: Leitzig; Glas, Kumagai, Viggosdottir e Gwinn; Magull, Lohmann; Beerensteyn, Rall e Simon; Schuller.