Um dos candidatos ao título desta edição da Champions League deve estar vivendo um momento de expectativa, uma vez que fará sua estreia na competição mais importante do Velho Continente nesta quarta-feira.

Estamos falando do Paris Saint-Germain, que inicia sua caminhada em busca do título inédito da Champions League no dia de hoje diante do Club Brugge, fora de casa. O duelo aqui em destaque está marcado para iniciar às 16h (de Brasília).

Válido pelo Grupo A, onde ainda temos o Manchester City e o Leipzig, o clube de Paris vai a campo rodeado de expectativa, uma vez que Lionel Messi estará pisando no gramado pela primeira vez em sua carreira profissional defendendo outro clube na competição; além disso, há também a expectativa de ver se Pochettino irá mandar a campo o ataque formado pelo argentino, Neymar e Mbappé.

Lembramos que até aqui os três não atuaram juntos em uma mesma partida e o técnico do PSG em sua última coletiva não confirmou a presença dos mesmos logo no início do confronto.

"Ainda não decidi quais serão os onze, vamos ver depois do treino desta terça. Ainda existem algumas dúvidas", declarou ele que ainda emendou:

"Somos favoritos? É possível que nós e o Chelsea sejamos as duas equipes a serem batidas, dados os nossos números, mas o Chelsea é o atual campeão. Ele investiu ainda mais do que o Paris neste verão. Para mim, é o time a ser batido. Somos um clube que recrutou muito, mas agora temos que lançar as bases para nos tornarmos uma grande equipe", finalizou.

Jogos desta quarta-feira pela Champions

Além de Club Brugge e PSG, nesta tarde de quarta-feira (15), a partir das 16h (de Brasília), teremos outros confrontos pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League, bem como:

  • Besiktas x Dortmund - 13h45
  • Sheriff x Shakhtar - 13h45
  • Atlético de Madrid x Porto - 16h
  • Internazionale x Real Madrid - 16h
  • Liverpool x Milan - 16h
  • Manchester City x Leipzig - 16h
  • Sporting x Ajax - 16h

OBS. Os jogos do torneio em questão serão transmitidos ao vivo pelos canais HBO MAX, TNT Sports e Space ou ainda através de streaming pelo HBO MAX. Pelo TV aberta o SBT levará as emoções da competição todas as terças-feiras, com um jogo em destaque.