Futuro de Kylian Mbappé pode estar a um passo de ser selado. De acordo com as últimas informações vindas da França, o Paris Saint-Germain estaria disposto a oferecer a seu jogador o maior salário da história do clube.

Esse valor seria de 50 milhões de euros, ultrapassando assim os valores pagos a Lionel Messi e Neymar, sendo dele o maior salário dentro do futebol mundial.

No entanto, o atacante aqui em questão não trabalha tão somente com números salariais, uma vez que o jogador quer se sentir valorizado e ganhar títulos.

Dentro do Paris Saint-Germain, Mbappé é atualmente o terceiro na hierarquia do elenco, ficando atrás de Messi e Neymar, desta forma, ganhar mais ou menos em relação a dinheiro, não deixará o atacante mais feliz, uma vez que continuará com o mesmo status dentro do time.

Mesmo com plano traçado, a tarefa dos dirigentes franceses não será a mais fácil, uma vez que o camisa 7 já estaria decidido em deixar o Parque dos Príncipes ao final da atual temporada.

O jogador francês sonha em vestir a camisa do Real Madrid - clube do qual também deseja tê-lo em seu elenco, e vem fazendo de tudo para leva-lo para a Espanha.

Livre para assinar um pré-contrato

Com vínculo até junho de 2022, a partir de 1º de janeiro deste ano, Mbappé já estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer time de seu interesse, podendo assim deixar o PSG de graça.

Desta forma é que a direção do clube de Paris parece ter mudado de estratégia, e estaria então inclinada a oferecer o maior salario já paga a um jogador de futebol a ele; agora resta saber se esse irá aceitar.

Aguardemos pelos próximos capítulos desta novela, que promete ter novas cenas nos próximos dias.