Última do mercado da bola! Nesta novela de vai ou não vai deixar o Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira – 06 de outubro a mãe de Kylian Mbappé – Fayza Lamari deu boas novas aos torcedores franceses ao indicar uma possível renovação de contrato do jovem atacante com seu atual clube. Essa mesma se deu em entrevista ao jornal “Le Parisien”, onde a mãe do camisa 7 do PSG revelou avanços nesta negociação.

“Neste momento estamos discutindo com o PSG por uma renovação e as coisas estão evoluindo bem. Inclusive conversei com o Leonardo no início desta semana. Uma coisa é certa: ele dará tudo até o final para ganhar esta Champions League. Kylian necessita estar feliz e satisfeito. E tudo pode mudar da noite pro dia”.

Vale lembrar que nesta última terça-feira o dirigente do clube francês já aqui acima citado, havia criticado as recentes declarações de Florentino Pérez – presidente do Real Madrid, que indicava um avanço nas negociações com o camisa 7.

Mesmo com o Paris Saint-Germain possuindo contrato com Mbappé até junho de 2022, o clube busca uma ampliação neste mesmo o mais depressa possível, para assim evitar constrangimentos e novos boatos sobre sua possível saída ao final desta temporada.

Renovação; saída e pré-contrato

Salientamos que na última janela de transferências, o próprio jogador havia dito que gostaria de deixar o PSG rumo ao Real Madrid, no entanto, o clube francês recusou todas as ofertas dos merengues. Se não renovar com Mbappé até dezembro deste ano, o atacante a partir de janeiro de 2022 estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse.