Neste sábado será a vez do Paris Saint-Germain fazer sua estreia no Campeonato Francês, a partir das 16h (de Brasília), diante do Troyes, no Stade de I’Aube. Com o vice-campeonato na temporada passada, o gigante de Paris quer agora recuperar a hegemonia do torneio e para isso montou um time de "galáticos".

O Paris Saint-Germain anunciou vários novos nomes para reforçar seu elenco que já conta com ninguém mais, ninguém menos que Marquinhos, Kimpembe, Mbappé e Neymar entre eles.

Destes nomes já existentes no elenco do PSG, Kimpembe destacou que o time precisa ter foco nas primeiras rodadas para não ter que correr atrás do prejuízo depois, como aconteceu na temporada 2020/2021.

"Vimos na temporada passada que o início da competição foi complicada. Perdemos muitos pontos bestas. Contra o Troyes, sabemos o que esperar. Eles não vão nos dar um presente e estão voltando da Ligue 2, onde foram campeões. Sabemos que eles vão querer fazer um belo jogo diante de nós. Teremos que iniciar bem", destacou o defensor.

O Troyes, adversário do PSG neste sábado, a partir das 16h, chega para sua estreia pela Ligue 1 motivado pelo título conquistado na segunda divisão francesa. No entanto, sabe que seu real objetivo nesta temporada é permanecer na elite do futebol local.

O duelo entre Troyes x Paris Saint-Germain terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil, a partir das 16h (de Brasília), diretamente do Stade de I’Aube.

Destaque da rodada

Além deste jogo acima citado, damos o destaque para o confronto entre Olympique de Marselha e Montpellier - lembrando que o Marselha é atualmente comandado por Jorge Sampaoli, ex-técnico de Santos e Atlético-MG.