Ainda sem definição quanto ao seu novo comandante técnico, tendo alguns nomes em pauta, o Manchester United que entra em campo nesta terça-feira (23), diante do Villarreal, pela Champions League, com treinador interino, parece que colou Maurício Pochettino como preferencial para ocupar o lugar deixado por Ole Gunnar Solskjaer.

O real interesse dos Reds Devils no comandante técnico do Paris Saint-Germain, poderá de certa forma ajudar o clube francês, que sabedores do interesses dos ingleses em seu treinador, já estariam de olho em um nome.

Aqui nos referimos a Zinedine Zidane, que também estava em pauta pelo Manchester United, mas por conta de uma barreira familiar, dificilmente irá para a Inglaterra neste momento, o que facilita a chegada do técnico argentino ao Old Trafford.

Mauricio Pochettino no Manchester United

Uma nova informação quando ao interesse dos ingleses no técnico do PSG surgiu com força nesta terça-feira, segundo o jornal "Mirror", que destacou o interesse mutuo entre as partes, tanto que Pochettino teria reduzido sua pedida para trabalhar no Old Trafford, porém, uma multa rescisória no valor de 12 milhões de euros poderá complicar a negociação.

Já o "TalkSport", destaca que essa multa não deva ser empecilho na negociação, uma vez que o próprio clube francês já estaria interessado na saída do técnico argentino para os Reds Devils.

Mesmo podendo perder seu treinador, o PSG vê nessa possibilidade de saída de Mauricio Pochettino para o Manchester United, a possibilidade de poder contratar um treinador que é sonho da direção; aqui falamos de Zidane, que está livre no mercado.

Assim, a possibilidade do técnico argentino de rumar para Manchester ainda nesta temporada, seria uma certeza, de acordo com diversos veículos ingleses.

Mesmo estando no comando técnico de uma das principais equipes da Europa, Pochettino não se sente satisfeito à frente do PSG, estando ele em rota de colisão com a direção, entre esses, o diretor esportivo Leonardo e por esse motivo não hesitaria em trocar de clube ainda nesta temporada, vendo o Manchester United como uma grande oportunidade de voltar a Premier League.

As negociações tanto de um lado, como de outro, devem ganhar força a partir da próxima quinta-feira, após Manchester United e PSG cumprirem com seus jogos pela quinta rodada da Champions League.