Em duelo válido pela Copa do Brasil 2022, o Corinthians visita nesta quarta-feira - 20 de abril, a equipe da Portuguesa-RJ. O confronto que está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília) terá como palco desta partida o Estádio do Café, em Londrina, no Paraná.

Nesta fase que contém jogos de ida e volta, o gol marcado fora não servirá mais como critério de desempate, assim sendo, se houver igualdade no placar dos 180 minutos, a decisão irá para os pênaltis.

Portuguesa-RJ x Corinthians; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Portuguesa-RJ e Corinthians, que acontece nesta quarta-feira (20), às 21h30 (Horário de Brasília), e que é válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, terá transmissão ao vivo pela Rede Globo (TV aberta), pelo SPORTV (TV fechada) e pelo Premiere (pay-per-view).

Prováveis escalações

Corinthians

Vindo da Libertadores, o Timão que é o último colocado em sua chave no torneio sul-americano, fará sua estreia na Copa do Brasil diante da Portuguesa Carioca, nesta quarta, em Londrina, no Paraná.

Assim, mesmo não estando nada bem na Libertadores, por outro lado o Corinthians é líder da Série A 2022, tentando desta forma se manter em alta nas competições nacionais, o Corinthians deve vir a campo com: Cássio; Fágner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Paulinho e Giuliano; Willian (Róger Guedes), Mosquito e Jô.

Portuguesa-RJ

Vindo de fases anteriores na Copa do Brasil, a Portuguesa do Rio de Janeiro eliminou o CRB na primeira, já na segunda passou por cima do Sampaio Corrêa e agora encontrará um adversário bem mais qualificado nesta terceira fase.

Assim, sabedor das dificuldades que encontrará diante do Timão, a Lusa Carioca deve vir a campo escalada da seguinte forma: George; Gabriel Cunha, Leandro Amaro, Marcão e Joazi; Sidney, Feitosa, Paraíba, Romarinho e Valverde; Maikinho.