Buscando diminuir a distância para o líder do torneio, o Botafogo enfrentará a Portuguesa-RJ no próximo domingo, às 19h, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

Na última rodada da competição, ambas as equipes não conseguiram obter triunfos em seus respectivos confrontos.

Mesmo atuando como mandante, no estádio Olímpico Nilton Santos, mais conhecido simplesmente como Engenhão, o Botafogo acabou perdendo por 3x1 para o Flamengo. Os gols do Mengão foram marcados pelos centroavantes Pedro e Gabriel Barbosa e pelo meia uruguaio De Arrascaeta, enquanto o zagueiro Léo Pereira, contra, descontou para o Fogão.

Já a Portuguesa-RJ, também atuando como mandante, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, a equipe comandada pelo técnico Toninho Andrade não conseguiu sair do zero e apenas empatou por 0x0 contra o Madureira.

Ficha Técnica

  • Jogo: Portuguesa-RJ x Botafogo
  • Horário: 19h
  • Local: Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador
  • Competição: Campeonato Carioca
  • Rodada: 9ª

Transmissão

A partida entre Portuguesa-RJ e Botafogo acontecerá no próximo domingo, às 19h, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, será válida pela 9ª rodada do Campeonato Carioca e terá transmissão pelo serviço de streaming do Cariocão Play.

Provável Portuguesa-RJ

A provável escalação da Portuguesa-RJ tem: Carlão; Joazi, Marcão, Leandro Amaro e Sidão; Sanchez, Jhonnatan, Cafú e Romarinho; Raphael Carioca e Bruno Santos.

Provável Botafogo

A provável escalação do Botafogo tem: Gatito; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Jonathan; Fabinho, Breno, Barreto e Luiz Fernando; Chay e Matheus Nascimento.