Nesta quinta-feira - 21 de abril de 2022, Porto x Sporting define o segundo finalista da Taça de Portugal - temporada 2021/2022. O confronto da volta das semifinais do torneio está marcado para iniciar às 16h15 (Horário de Brasília) e terá como palco desta grande partida o Estádio do Dragão, em Porto.

Lembrando que no jogo de ida o Porto venceu por 2 a 1 no Estádio José Alvalade, onde assim garantirá sua vaga a decisão com um empate ou até mesmo derrota por 1 a 0, uma vez que nesta competição o gol marcado fora de casa de peso dobrado.

Porto x Sporting; Onde assistir ao vivo

Este duelo entre Porto e Sporting, pelo jogo da volta das semifinais da Taça de Portugal contará com transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Star+, a partir das 16h15, desta quinta-feira.

Prováveis escalações

Porto

Passando praticamente por todas as fases anteriores, o Porto que até aqui eliminou o Sintrense, o Feirense, o Benfica e Vizela, chega para essa decisão com uma pequena vantagem, embora possa perder por um gol que estará classificado para a final.

No entanto, o Sporting não será um adversário fácil de dobrar, assim, tomando todos os cuidados necessários, o Porto virá para esse duelo escalado com: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Semedo e Wendell; Grujic, Vitinha, Otávio e Pepê; Evanilson e Taremi.

Sporting

Embora tenha desvantagem nesta decisão, uma vez que perdeu o jogo de ida em casa, o Sporting promete dar a vida para se garantir na final da Taça de Portugal.

Desta forma o time visitante deve vir a campo escalado com: Adán; Porro, Inácio, Coates e Reis; Palinha, Ugarte, Nunes; Gonçalves (Sarabia), Santos e Slimani.