Estamos nos aproximando de alcançar a metade da atual temporada do futebol europeu. E, nesta terça-feira (19), Porto e Milan se enfrentam, no estádio do Dragão, às 16h (Horário de Brasília), em duelo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Se pelo lado do Porto, o time comandado pelo técnico Sergio Conceição chega em momento de instabilidade, e precisa vencer para não se distanciar da possibilidade de classificação, pelo lado do Milan, os comandados do técnico Stefano Pioli buscam somar os primeiros pontos no grupo, e com isso, ainda sonhar com a possibilidade de não ser o último colocado.

Porto x Milan; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Porto e Milan, que acontece nesta terça-feira (19), no Estádio do Dragão, às 16h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming HBO Max, para os assinantes de todo o país.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

PORTO X MILAN
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio do Dragão
Onde assistir: HBO Max (streaming)
Competição: 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa

Prováveis escalações

Porto

Pelo lado do Porto, o time comandado pelo técnico Sergio Conceição chega em momento de instabilidade. Mesmo sendo vice-líder no campeonato nacional, a equipe tenta vencer dentro de casa na Champions League para ter possibilidades de vaga na próxima fase.

Para a partida, o Porto deve ir a campo com o mesmo time que atuou diante do Liverpool, na última rodada da competição continental. Taremi deve novamente ser a referência ofensiva da equipe.

A provável escalação do Porto tem: Diogo Costa; Corona, Pepe, Marcano e Sanusi; Sergio Oliveira, Uribe, Otávio e Luis Díaz; Taremi e Martínez (Pepê).

Milan

Pelo lado do Milan, o time comandado pelo técnico Stefano Pioli chega em momento de bastante pressão. Mesmo que esteja brigando pelo título no Campeonato Italiano, os rossoneros estão na lanterna do grupo na Champions League, e agora, mesmo fora de casa, apenas a vitória interessa.

Para a partida, o Milan deve ir a campo com quase o mesmo time que foi derrotado pelo Atletico de Madrid, em casa, na última rodada da competição. Kessié, que cumpre suspensão, e Brahím Diaz (COVID-19), são os desfalques certos.

A provável escalação do Milan tem: Maignan; Calabria, Tomori, Romagnoli e Hernández; Bennacer, Tonali e Rebic; Rafael Leão, Saelemaekers e Giroud.