Em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, Porto e Liverpool se enfrentam nesta terça-feira (28), no Estádio do Dragão, às 16h (de Brasília), pelo grupo B da maior competição do futebol europeu.

Diferentemente da equipe dona da casa que iniciou a competição com um empate diante do Atlético de Madrid, os visitantes iniciar a fase de grupos da Champions League com o pé direito, onde os Reds venceram o Milan por 3 x 2, na primeira rodada.

Agora jogando fora de casa, o time inglês que já é líder isolado de seu grupo, tentará diante dos portugueses a manutenção deste status, buscando com isso a vitória longe de Anfield. Por sua vez, o Porto que empatou fora de casa, terá a oportunidade de fazer sua estreia diante de seus torcedores e com isso também irá em busca dos três pontos; promessa de um grande jogo.

Porto x Liverpool; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Porto e Liverpool, que acontece nesta terça-feira (28), no Estádio do Dragão, às 16h (Horário de Brasília), e que é válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming HBO Max.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

PORTO X LIVERPOOL
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio do Dragão
Onde assistir: HBO Max (streaming)
Competição: 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa

Prováveis escalações

Porto

Os donos da case vem de vitória na rodada passada pelo Campeonato Português, diante do Gil Vicente pelo placar de 2 a 1, fora de casa. Com uma atuação de gala, os comandados de Conceição vêm fortes para o duelo diante dos ingleses.

Assim, em busca da primeira vitória nesta edição da Champions League, onde estreiam em casa pela segunda rodada da fase de grupos, o Porto deve vir a campo escalado com: Diogo Costa; Manafá, Pepe, Mbemba e Wendell; Uribe, Luís Díaz, Jesús Corona (Pepê) e Otávio; Martínez e Mehdi Taremi.

Liverpool

Por outro lado, os Reds chegam para esse duelo diante dos portugueses vindos de um empate pela Premier League, onde ficaram em igualdade no placar com o Brentford, em 3 a 3, uma vez que o técnico Klopp andou poupando alguns de seus principais jogadores para o duelo válido pela Champions League.

Assim, a equipe do Liverpool que encara o Porto nesta terça-feira, fora de casa, deve vir escalada com: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Virgil van Dijk e Robertson; Fabinho, Keita, Thiago e Henderson; Salah e Roberto Firmino (Diogo Jota).