Nesta terça-feira - 07 de dezembro, Porto e Atlético de Madrid se encaram pela 6ª rodada da fase de grupos da Champions League, a partir das 17h (Horário de Brasília). O confronto em destaque terá como palco principal o Estádio do Dragão e será válido pelo Grupo B.

Para esse duelo, o Porto que jogará a frente de sua fanática torcida, é o grande favorito, uma vez que depende única e exclusivamente de si para avançar de fase na Champions League. Por outro lado, os colchoneros possuem um elenco muito forte e podem tornar essa tarefa portuguesa um tanto quanto difícil.

Porto x Atletico de Madrid; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Porto e Atletico de Madrid, que é válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão ao vivo e com exclusividade pelo canal SPACE (TV fechada) além da HBO Max (streaming), a partir das 17h (Horário de Brasília), desta terça-feira (7).

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

PORTO X ATLETICO DE MADRID
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio do Dragão
Onde assistir: SPACE (TV fechada) / HBO Max (streaming)
Competição: 6ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 21/22

Prováveis escalações

Porto

Os dragões vem embalados pelos resultados obtidos no torneio nacional, onde estão na liderança do Campeonato Português e esse esforço pode agora ser colocado também na busca pela vaga as oitavas de final da Champions League.

Assim, o time do Porto deve vir a campo escalado com: Marchesin; Manafá, Mbemba, Pepe e Sanusi; Oliveira, Grujic, Luis Díaz e Otávio; Mehdi Taremi e Evanilson.

Atletico de Madrid

Com duelo marcado contra o Real Madrid para o próximo dia 12 e sem poder contar com os defensores Gimenez e Savic que seguem lesionados, o técnico Diego Simeone não deverá ter força máxima para essa partida da Champions League.

Desta forma, os visitantes espanhóis devem encarar os portugueses com: Oblak; Renan Lodi, Kondogbia, Hermoso e Llorente; Lemar, Koke, Rodrigo de Paulo e Ángel Correa; Griezmann e Luis Suárez.