Ponte Preta x Operário: onde assistir ao vivo, horário e escalação

A saber, neste sábado (30), Ponte Preta x Operário se enfrentam no Estádio Moises Lucarelli, às 19h (horário de Brasília). Dessa maneira, a partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Antes de tudo, os mandantes tentam se distanciar da parte de baixo da tabela. Para isso, precisam vencer esse duelo difícil. Dessa forma, essa é uma partida de seis pontos.

Ao passo que os visitantes querem voltar a vencer. Já que também querem ficar longe do Z4. Desse modo, após empatarem com Tombense, em casa, a equipe precisa pontuar longe dos seus domínios para escapar do descenso.

Além disso, ambas as equipes vêm tendo dificuldades para encaixar uma boa sequência de vitórias. Visto que esse fato tende a prejudicar os times na pelos seus objetivos na Série B do Campeonato Brasileiro.

Dessa maneira, essa partida ganha uma grande importância para os dois lados. Posto que precisam pontuar para encostar na parte de cima da tabela. Assim sendo, o jogo tem um valor além dos três pontos. Aliás, é claramente uma peleja que pode decidir o futuro dessas equipes mais na frente do campeonato.

Ponte Preta x Operário: onde assistir ao vivo

Por fim, o duelo entre Ponte Preta e Operário acontece neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília). A saber, o confronto é válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, essa partida terá a transmissão do Premiere.

Ficha técnica de Ponte Preta x Operário

Ponte Preta x Operário
Horário: 19h(horário de Brasília)
Estádio: Estádio Moises Lucarelli
Onde assistir: Premiere
Competição: Brasileirão Série B

 

 

 

Provável escalação da Ponte Preta

11Leandro Barcia
10Nicolas
9Wallisson
8Arthur
7Léo
6Felipe Amaral
5Igor Formiga
4Thiago Oliveira
3Fabio Sanches
2Douglas Mendes
1Caique França

Provável escalação do Operário

11Juninho Brandão
10Paulo Jesus
9Giovani Pavani
8Silvinho
7Ricardinho
6Tomás Bastos
5Arnaldo
4Thales
3Rênie
2Lourenço
1Vanderlei
Jornalista, apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio.