A dois pontos de regressar a elite do futebol nacional, o Botafogo encara a Ponte Preta nesta quinta-feira - 11 de novembro, em confronto válido pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão 2021. O duelo que está marcado para iniciar às 19h (Horário de Brasília), será realizado em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli.

Por falar em Ponte, enquanto o Botafogo está muito próximo de voltar a Série A, em 2022, a Ponte Preta segue a perigo, estando ela muito próxima da zona de rebaixamento, onde está distante quatro pontos.

Ponte Preta x Botafogo; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Ponte Preta e Botafogo, válido pela 35ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, a partir das 19h (Horário de Brasília), nesta quinta-feira (11), diretamente de Campinas (SP).

Prováveis escalações

Ponte Preta

Na 14ª colocação, a equipe dona da casa vem de dez vitórias, doze empates e doze derrotas até aqui nesta edição da Série B, somando 42 pontos - 8 a menos que o Londrina, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Desta forma, buscando se afastar da zona perigosa, a Ponte buscará em casa a vitória e desta forma virá a campo escalada com: Ivan; Felipe, Rayan (Ednei), Fábio Sanches e Rafael Santos; Yago, Léo Naldi e Fessin; Niltinho, Rodrigão e Moisés.

Botafogo

Por sua vez, os visitantes que estão apenas a dois pontos de garantirem vaga matemática na Série A, em 2022, virão para esse duelo diante da Ponte com sangue nos olhos.

Depois de golearem o Vasco em pleno São Januário, o Fogão virá para Campinas em busca de mais uma vitória e dos três pontos - que além de darem ao time o que mais buscam nesta temporada, ainda o manterão na liderança da Série B.

Assim, o Botafogo deve vir a campo no Moisés Lucarelli escalado com: Diego Loureiro; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Carlinhos; Pedro Castro, Luís Oyama, Warley, Marco Antônio e Diego Gonçalves; Rafael Navarro.