Ponte Preta vence CSA fora de casa – Veja os melhores momentos

Na noite da última quinta-feira (7) em Alagoas, CSA x Ponte Preta se enfrentaram pela 17ª rodada do Brasileirão Série B. Por fim, o time visitante venceu por 1 x 0, o gol foi marcados pelo artilheiro Lucca.

Assista aos melhores momentos de CSA x Ponte Preta 

1º Tempo

Decerto, o jogo não foi bom, as equipes erraram muitos passes e decisões para criar chances de gol. Cada equipe teve um chance de gol nos primeiros 45′. O CSA aos 23′, tentou gol de fora da área com Osvaldo, porém a finalização saiu errada. Aos 32′, foi a vez da Ponte Preta tentar o gol, após cruzamento de Arthur, o volante Wallisson cabeceia pra grande defesa do goleiro e no rebote Lucão afasta para longe.

2º Tempo

Na volta do intervalo, o CSA voltou com alteração, porém o jogo seguiu no mesmo ritmo. Aos 11′, após saída errada da zaga do CSA, Nicolas fez o desarme a bola sobrou para Lucca e abriu o marcador. Agora é o artilheiro isolado com 8 gols.

Aos 17′, Wesley Fraga foi expulso, deixando a equipe Paulista com um a menos, mesmo assim o time da casa não conseguiu se impor e saiu derrotado na partida.

Em conclusão, a partida foi ruim, o time da casa saiu sob vaias após o apito final. Já a equipe Paulista sai do jogo mais confiante.

Agenda

Por fim, CSA x Ponte Preta não fizeram um bom jogo e com a  derrota em casa, o CSA se manteve com 16 pontos e caiu para 18ª posição e na próxima rodada, vai enfrentar o Vila Nova fora de casa, na próxima sexta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília).

Em contrapartida, com essa vitória fora de casa, a Ponte Preta subiu para 17º e agora com 18 pontos e o próximo compromisso será na próxima sexta-feira (15) contra o Criciúma fora de casa, o jogo está marcado para às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/aapp_oficial

Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol [...]