Londrina e CSA ficam no empate – veja os melhores momentos

Nesse sábado (2), Londrina x CSA se enfrentaram no estádio do Café, às 11h (horário de Brasília). O jogo terminou empatado em 0 x 0. A partida foi válida pela rodada 16ª rodada do Brasileirão série A. De fato, as duas equipes não souberam aproveitar as oportunidades criadas.

1º tempo

As duas equipes precisavam do resultado e buscaram o gol desde o início. Dessa forma, aos 14′, os mandantes tiveram a primeira oportunidade; Na saída errada dos visitantes, Douglas Coutinho recebeu na entrada da área e bateu de primeira, mas o goleiro Marcelo fez otíma defesa. Na sequência, os visitantes responderam, em cobrança de escanteio ensaiada, bola é cruzada na cabeça de Douglas Nascimento, que cabeceia em cima do goleiro.

Após a sequência de boas oportunidades, as equipes começaram a trocar passes sem objetividade. Dessa forma, o jogo caiu de produção, e ficou amarrado até o final da primeira etapa. Assim sendo, um primeiro tempo de muitos passes errados e pouca criatividade.

2º tempo

Antes mesmo do primeiro minuto da segunda etapa, o Londrina chegou com Matheus Lucas, que recebeu passe na grande área, e finalizou para boa defesa de Carné. Na sequência, os mandantes continuo a pressionar. Assim, chegou mais duas vezes, porém sem perigo. Após as boas oportunidades, o time da casa começou a tomar conta da partida.

Portanto, foi somente, aos 20′, que os mandantes conseguiu umas das melhores chances do jogo. Mirandinha desarmou o zagueiro, e finalizou da entrada da área, a bola passou a esquerda, raspando a trave. Após a sequência de ataques do Londrina, os visitantes finalmente reagiram, em chute de fora da área de Geovanne, a bola desviou no meio do caminho e quase entra no canto esquerdo.

Então, nos minutos finais o Londrina voltou a pressionar, e aos 38′, em bate rebate na área, a bola sobrou para Mirandinha, que finalizou no canto esquerdo do goleiro Carné, mas foi pra fora. Assim, foi a último boa oportunidade da partida, se encerrando 0 x 0.

Agenda – Londrina x CSA

Por fim, o empate foi ruim para as duas equipes. Dessa forma, O Londrina continua no meio da tabela, em 12ª colocando, com 19 pontos, em 15 jogos. Agora, irá enfrentar o Sport, no próximo sábado (9), às 16h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.

Por outro lado, o CSA fica na boca do Z4. Dessa forma, a equipe está em 16ª colocado, com 16 pontos, em 16 jogos. Agora, irá jogar contra a Ponte Preta, diante da sua torcida, na próxima quinta-feira (7), às 19h (horário de Brasília).

Desde da infância sou apaixonado por futebol, sempre sonhando em atuar na área esportiva, mas a vida nos proporciona caminhos diversos.