Após ser colocada diretamente nas finais da repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, a Seleção da Polônia define seu futuro nesta terça - 29 de março, diante da Suécia.

O confronto que está marcado para iniciar às 15h45 (de Brasília) terá como palco da apresentação o Estádio Silésia, em Chorzow; o mesmo tem capacidade para quase 55 mil pessoas.

Vale salientar que o vencedor deste duelo terá assegurado o seu lugar na Copa do Mundo do Catar 2022 e se juntará aos outros 10 países já classificados pelo continente.

Onde assistir a esse jogo das Eliminatórias

O confronto entre Polônia e Suécia poderá ser acompanhado ao vivo pelo Estádio TNT Sport, no serviço de streaming, pelas eliminatórias europeias.

Prováveis escalações

Polônia

A seleção polonesa que teria na semifinal a seleção russa como oponente, por conta dos conflitos na Ucrânia ocasionados justamente pelos russos, fora então classificada para a final da repescagem, uma vez que a Seleção da Rússia fora eliminada dos jogos.

Assim, a Polônia que encara a Suécia nesta terça - 29 de março buscando sua vaga na Copa do Mundo de 2022 virá a campo com: Sczczesny; Bednarek, Glik e Bereszynski; Cash, Zurkowski, Moder, Krychowiak, Reca e Zielinski; Lewandoski.

Suécia

Por sua vez, a Suécia que não teve a mesma sorte, precisando passar pela fase anterior da repescagem, onde derrotou a República Tcheca por 1 a 0, conquistando assim o direito de poder definir sua vida diante da Polônia.

Agora busca da mesma forma um lugar na Copa do Catar 2022, assim a Suécia deve vir a campo escalada da seguinte forma: Olsen; Krafth, Lindeloef, Danielson e Bengtsson; Ekdal, Forsberg, Olsson e Kulusevski; Isak e Ibrahimovic.