Polêmicas de Neymar: traição, infrações ambientais e cobrança da cunhada colocam craque nos holofotes

O astro do PSG tem virado notícia por conta do extracampo. As polêmicas de Neymar têm dado o que falar

Neymar espera começar a próxima temporada voando. Após passar por uma cirurgia no tornozelo em março, o craque não entrou mais em campo pelo PSG. Por outro lado, o astro brasileiro virou notícia por conta dos problemas extracampo.

As polêmicas de Neymar têm dado o que falar nas redes sociais. O craque do PSG foi protagonista em casos de traição, infrações ambientais e até mesmo chegou a ser cobrado pela cunhada.

Confira as polêmicas de Neymar fora de campo:

Polêmicas de Neymar

Traição de Neymar

Entre as polêmicas de Neymar, a que repercutiu entre os internautas neste mês de junho foi a infidelidade. No último dia 18, vazou a notícia de que o astro brasileiro traiu a noiva, que está grávida, na véspera do Dia dos Namorados.

Quem expôs a infidelidade de Neymar com vídeos e prints de mensagens trocadas foi a próprio modelo com quem o atacante traiu Bruna Biancardi. O craque do PSG manteve o silêncio sobre o caso por três dias.

No dia 21 de junho, Neymar decidiu se pronunciar através de seu Instagram ao postar uma foto ao lado de Biancardi. Na legenda, o astro escreveu um texto admitindo a traição e pedindo desculpas à noiva.

O craque do PSG declarou que costuma resolver os erros particulares em casa, mas reconheceu que a situação atingiu alguém especial em sua vida. Neymar finalizou dizendo que não sabe se o casal vai dar certo. Mesmo assim, gostaria de tentar continuar ao lado de Bruna Biancardi.

Os comentários da publicação foram limitados. Aqueles que responderam o desabafo de Neymar o defenderam e parabenizaram pela situação. Contudo, a traição cometida no relacionamento com a noiva ainda trouxe controvérsias.

Cunhada ‘esculacha’ Neymar

Com a repercussão negativa da infidelidade de Neymar, mulheres começaram a postar na web conversas e interações do craque. O astro, por sua vez, usou o deboche no Twitter ao perguntar se alguém mais queria se pronunciar.

A provocação de Neymar não caiu bem com a família de Bruna Biancardi. A irmã da noiva de Neymar, Bianca, ‘esculachou’ o craque brasileiro pela postura apresentada após assumir a traição no relacionamento.

Bianca Biancardi detonou Neymar pela exposição que fez a irmã passar. Além disso, afirmou que o astro do PSG se recusa a amadurecer pela forma como lidou com as novas denúncias de infidelidade.

A cunhada de Neymar chegou a dizer que “valores, compromisso e caráter não existem” para ele. Bianca saiu em defesa de Bruna Biancardi, que espera a filha do casal. E os problemas extracampo do craque brasileiro não param por aí.

Infrações ambientais de Neymar

Relacionamentos à parte, as polêmicas de Neymar também englobam denúncias de infrações ambientais. Trata-se de uma obra que acontecia na mansão de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para construir um lago artificial foi interditada.

A decisão ocorreu após fiscalização da Secretária Municipal de Meio Ambiente em conjunto com a Polícia Militar Ambiental, a Polícia Civil e agentes do Grupamento de Proteção Ambiental de Mangaratiba. A nota oficial do órgão diz que foram encontradas várias infrações ambientais na obra da mansão de Neymar:

Desvio de curso de água, captação de água de rio sem autorização, captação de água para lago artificial, terraplanagem, escavação, movimentação de pedras e rochas sem autorização, e aplicação de areia de praia sem autorização ambiental.

No dia 22 de junho, as obras do lago foram embargadas. Na ocasião, o pai de Neymar chegou a receber voz de prisão dos oficiais que realizavam a vistoria. Entretanto, ele foi liberado ainda no local após ser repreendido por sua postura.

A Justiça derrubou a interdição no final de junho. Mesmo assim, Neymar foi multado em cerca de R$ 16 milhões. O astro ainda pode tentar recurso administrativo. Além disso, ele pode recorrer à Justiça comum.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.