ABSURDO! 8 polêmicas de jogadores do São Paulo chocam fãs

O Tricolor tem virado notícia por conta das controvérsias. Confira as polêmicas de jogadores do São Paulo

O São Paulo espera terminar a temporada com um título. Na briga pela Copa do Brasil e pela Sul-Americana, a equipe de Dorival Júnior também quer crescer no Brasileirão. Contudo, outro assunto repercutiu entre a torcida nos últimos dias. Isso porque Antony, cria de Cotia e hoje no Manchester United, foi acusado de agressão e ameaça. E essa não é a primeira controvérsia que envolve um ex-Tricolor. Confira as oito polêmicas de jogadores do São Paulo que chocaram os fãs.

Polêmicas de jogadores do São Paulo

Entre as polêmicas de jogadores do São Paulo, a mais recente envolve Antony. O astro do Manchester United foi denunciado pela influenciadora digital Gabriela Cavallin. A DJ registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-atacante do Tricolor por violência doméstica, ameaça e lesão corporal nesta semana. Eles chegaram a viver um relacionamento no ano passado. À época, Gabi anunciou em suas redes sociais que teve um aborto espontâneo de um bebê que teria com o atleta.

Outro caso de 2023 envolve Pedrinho, que foi denunciado por lesão corporal, injúria e ameaça pela ex-namorada. Em fevereiro, Amanda Nunes registrou um boletim de ocorrência contra o jogador. Após o escândalo, a torcida do São Paulo protestou e exigiu a saída imediata do atacante. Contudo, a diretoria decidiu aguardar as investigações da polícia civil. Com a revelação de prints em que o atleta aparece ameaçando a mulher de morte, o Tricolor optou pela rescisão contratual em abril.

Foto: (Rubens Chiri/Saopaulofc.net) - Pedrinho está lista das polêmicas de jogadores do São Paulo

Em janeiro, outra notícia abalou o mundo. Daniel Alves foi preso em Barcelona após acusação de estupro. O ex-lateral do São Paulo foi denunciado por violência sexual a uma mulher de 23 anos, em uma boate catalã. No início, o jogador negou as acusações. Contudo, a defesa do atleta mudou as versões dos depoimentos. Ele aguarda julgamento do pedido de liberdade provisória. O ex-Tricolor pode ser detido de quatro a 12 anos por crime de agressão sexual com penetração.

Foto: (Rubens Chiri / saopaulofc.net) - Daniel Alves, ex-Tricolor

Há pouco mais de três anos, outro jogador do São Paulo foi preso. Em dezembro de 2019, Jean foi detido nos Estados Unidos sob a acusação de agredir a esposa. À época, Milena Bemfica postou vídeos nas redes sociais mostrando o rosto machucado. Por conta disso, o goleiro teve o contrato suspenso pelo Tricolor e acumulou empréstimos. No início de 2022, o atleta foi vendido para o Cerro Porteño, onde atua até hoje.

Foto: (Érico Leonan/saopaulofc.net) - Jean, ex-São Paulo

Traições

Polêmicas de infidelidade também rondaram o Morumbi. Em 2014, um dos maiores ídolos da história do São Paulo admitiu a traição. À época casado e com duas filhas, Rogério Ceni confessou que manteve uma relação extraconjugal com a atriz Ana Paulo Vieira. O ex-goleiro do Tricolor teve um filho com a chiquitita e assumiu a paternidade de forma pública. Entretanto, o casamento do Mito com Sandra chegou ao fim com a polêmica. Eles ficaram juntos por 14 anos.

Foto: (Rubens Chiri/saopaulofc.net) - Rogério Ceni, ídolo tricolor

Outra polêmica de traição que envolveu um ex-São Paulo repercutiu na mídia. Éder Militão, do Real Madrid, virou assunto nas páginas de fofoca. O zagueiro foi acusado pela ex-namorada Karoline Lima de ter ‘pulado a cerca’ enquanto ela estava grávida da filha dele. O jogador formado nas categorias de base do Tricolor não está mais junto da influenciadora digital. Contudo, os dois costumam se cutucar através das redes sociais.

Foto: (Lucas Figueiredo/CBF) - Éder Militão, da Seleção Brasileira e ex-São Paulo

Em março desde ano, mais um ídolo do São Paulo teve exposta uma relação fora do casamento. Luis Fabiano foi acusado pela ex-esposa de traição. Juliana Paradela também alegou que o Fabuloso terá um filho com a amante. Com o escândalo, a mulher deu entrada no pedido de divórcio. Vale reforçar que eles se casaram em 2005 e tiveram três filhas juntos. O ex-atacante do Tricolor preferiu não comentar o assunto à época por entender que era algo particular.

Por fim, outro escândalo de traição de um ex-jogador do São Paulo bombou na web nos últimos dias. O jornalista Leo Dias informou que Casemiro supostamente teve uma relação extraconjugal por cinco anos com Sinttya Ramos. A influenciadora digital inclusive teria acompanhado o volante nos países em que ele jogou. O ex-Tricolor é casado com Anna Mariana há 10 anos. Aliás, o casal tem dois filhos juntos. A mulher do atleta nega a infidelidade do marido.

https://twitter.com/siteptbr/status/1665512716461654017

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]